Após empate com o Corinthians, elenco do Flamengo recebe folga neste domingo

Compartilhe com os amigos

Flamengo ficou no 1 a 1 com o Corinthians


Na Neo Química Arena, o Flamengo empatou com o Corinthians em 1 a 1, pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro. Após o término da partida, que aconteceu no último sábado (07), os jogadores rubro-negros retornaram para o Rio de Janeiro. Já neste domingo (08), o elenco do Mengo recebeu folga.

Segundo apuração da reportagem do Coluna do Fla, os jogadores do Flamengo ganharam folga e, por isso, não treinam no Ninho do Urubu neste domingo (08). A tendência é que o elenco se reapresente para iniciar a preparação com foco no próximo compromisso na segunda-feira (09).

A expectativa é de que no retorno do elenco aos treinamentos, o Flamengo já tenha um novo técnico. ‘Plano A’ da diretoria rubro-negra desde a saída de Jorge Sampaoli, Tite pode ser anunciado de forma oficial a qualquer momento.

Até o próximo jogo da temporada, o Flamengo terá cerca de 11 dias livres para poder treinar. Caso concretize a chegada de Tite, o comandante gaúcho chegará com folga na agenda dos jogos e, com isso, poderá conhecer melhor o elenco e implementar a metodologia de trabalho.

Por conta de compromissos Data-FIFA, o Flamengo volta a campo somente no dia 19 de outubro (quinta-feira) diante do Cruzeiro, pela 27ª rodada do Brasileirão. O embate acontece às 19h (horário de Brasília), no Estádio do Mineirão, em Belo Horizonte. Como de costume, o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, no YouTube. O Premiere (pay-per-view) exibe a partida.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Ainda recebem esse prêmio??? Deveriam estar correndo no CT de domingo a domingo…..esse time se tornou um bando ……..SRN

  • Isso, da folga pra esses merdas! Pelo jeito que jogaram ontem, devem estar muito cansados das badalações. Principalmente esse imbecil do Léo peneira

Comentários não são permitidos.