Notícias

Após o ‘sim’, Flamengo programa data de estreia de Tite

Compartilhe

Tite está por detalhes para ser anunciado pelo Flamengo


O Flamengo está próximo de anunciar Tite como o novo treinador do clube. A expectativa é de que o comandante gaúcho inicie os trabalhos na próxima segunda-feira (09). Em meio a essa situação, o Rubro-Negro já começou a programar a data de estreia do ex-Seleção Brasileira à frente da equipe do Fla.

Com a expectativa de confirmar Tite o quanto antes, o Flamengo já criou um planejamento para o treinador iniciar os trabalhos. Após o jogo do Corinthians, que acontece neste sábado (07), o calendário do futebol brasileiro será interrompido por conta de compromissos Data-FIFA. Diante disso, o treinador gaúcho teria dias livres para treinar a equipe e estrear pelo Mengo no jogo contra o Cruzeiro, no dia 19 de outubro (quinta-feira).

O duelo com o Cruzeiro será o primeiro compromisso do Flamengo após o período Data-FIFA. Com isso, Tite ganharia mais de uma semana ‘livre’ para conhecer ainda mais o elenco rubro-negro e implementar a metodologia de trabalho.


LEIA TAMBÉM: Neto revela Bruno Henrique fora do Flamengo e indica destino: “Informação”


Enquanto Tite não é anunciado pelo Flamengo, Mário Jorge é quem segue no comando técnico da equipe. Na manhã desta terça-feira (03), inclusive, o interino realizou mais um treino com foco total no próximo compromisso do time na temporada.

No sábado (07), o Flamengo encara o Corinthians, pela 26ª rodada do Brasileirão. A partida acontece às 21h (horário de Brasília), na Neo Química Arena. Como de costume, o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, no YouTube. O Premiere (pay-per-view) exibe o confronto.

Ver comentários

  • Eu falei antes de fechar com o Domenec demente, Paulo sonso, Vitor porqueira e o RATO sampaoli, TODOS deram errado. Vou falar de Novo esse Tite NÃO é TÉCNICO de time grande, se fosse, alguém do MUNDO em qualquer tinha contratado ele. NINGUÉM quis essa bucha, a prova está aí. FORA Tite

  • Estou fora . Já era. Essa adm atual do flamengo está um caos .só faz M. Como gasta dinheiro .

  • Como torcedor so reclama!! Quero que venha com uma solução! Fale um técnico livre no mercado que aceitaria a vaga agora, com contrato até final de 2024 que a multa não seja na casa dos 20 milhões? E não adianta vir com nomes de JJ que esta empregado e ganhando uma fortuna ou Gallardo que já recusou e disse mil vez que não quer treinar na América do Sul!! E nem com Dorival que não vai sair do SP!! E quem acha que o Felipe Luis esta pronta pra ser esse cara esta totalmente enganado, ele entende e pode vir a ser um bom técnico mas esta longe de a solução hoje!! E qualquer outro gringo nesse momento e pra ser fritado até dezembro, o cara não vai ter tempo de nada, não conhece elenco e teria muitas cobranças para o ano que vem! Tite pode não ser a melhor escolha mas nesse momento é a melhor opção!

  • Nunca pensei em falar isso, mas Adeus Flamengo! Não assisto mais, depois dessa...

  • A Fla mimi já começou a entrar em ação rapaz vcs só reclama então vão lá treinar o time seus torcedores Nutela essa turma da Fla mi mi começaram a torcer pro Flamengo desde 2019 pq nada presta mas se não for igual 2019 é isso aí só mi mi mi não deixa mais ninguém trabalhar em paz no Flamengo qualquer coisa já vem com o fora fulano isso é uma palhaçada!!!!!

  • errado Kleber miro o Corinthians e é um dos maiores clube do Brasil e obtite ganhou tudo como técnico do time paulista o negócio é que torcedor não sabe nada de treinar time muito menos de gestor de futebol só sabe dá pitaco errado falar mau estragar o trabalho alheio tcedor assim tem é que se orientar no momento não tem ninguém a não ser o Tite fica a dica

  • Tite foi treinador da Seleção Brasileira, depois de um trabalho magnífico que fez no Corinthians. Vamos ver o que pode dar agora. Já querer fritá-lo desde já não me parece uma atitude muito conveniente. Já perdemos tudo o que tentamos em 2023, se conseguirmos ficar no G4 será uma façanha digna de registro, e já dá fase de grupos de Libertadores ano que vem. Foi o que sobrou. Com a CBF já deixando a taça do Brasileirão na sede do Palmeiras, fica difícil ser campeão brasileiro, mas vamos lá tentar aré o último momento. Não há outro treinador disposto a encarar esse desafio, então o jeito é tentar tirar esse time do marasmo e da preguiça e chegar na Libertadores do ano que vem.

Notícias recentes

  • Destaque

Zagueiro de time do Brasileirão se derrete por Pedro, do Flamengo: “Levaria para a Copa”

Jacy, do Coritiba, ‘não achou’ Pedro na última rodada do Brasileirão Pedro brilhou na ‘despedida’…

04/06/2026
  • Destaque

Astro da WWE aparece em vídeo com camisa do Flamengo, e torcedores invadem perfil em rede social

Drew McIntyre, lutador da WWE, apareceu com a camisa do Flamengo O Flamengo é um…

04/06/2026
  • Destaque

Napoli tenta contratação de ex-jogador de Flamengo e Palmeiras

Benfica (POR) colocou Richard Ríos à venda O Napoli (ITA) se classificou mais uma vez…

04/06/2026
  • Notícias

Com marra e gargalhadas, Lino vence Jorginho e Léo Pereira em desafio no Flamengo; veja vídeo

Flamengo publicou vídeo nesta quinta-feira (04) com desafio curioso Léo Pereira está com a Seleção…

04/06/2026
  • Destaque

Ex-técnico do Internacional acusa Flamengo de demitir Filipe Luís por “motivo político”

Filipe Luís deixou o Flamengo em março de 2026 A demissão de Filipe Luís, em…

04/06/2026
  • Notícias

Interessado em Filipe Luís, time europeu anuncia novo técnico

Filipe Luís está livre no mercado desde a demissão do Flamengo em março Após negociação…

04/06/2026