Após primeiro gol, Luiz Araújo ganha espaço com Tite e almeja titularidade no Flamengo

Compartilhe com os amigos

Tite usou Luiz Araújo nos dois últimos treinos do Flamengo antes de jogo contra o Santos


Luiz Araújo marcou o primeiro gol pelo Flamengo na última quarta-feira (25), na derrota de 3 a 2 para o Grêmio. Agora, o ponta direita rubro-negro aproveita o momento para ganhar espaço no Fla de Tite e almeja titularidade.

Conforme apuração da reportagem do Coluna do Fla, Luiz Araújo treinou no time titular tanto na segunda (30) quanto nesta terça-feira (31). Dessa forma, a tendência é que Tite coloque o ponta direita ao lado de Bruno Henrique e Pedro no ataque do Flamengo contra o Santos, na quarta-feira (01).

Esse ganho de espaço por parte de Luiz Araújo acontece no momento em que Tite não pode contar com Everton Ribeiro. O meia direita recebeu o terceiro cartão amarelo contra o Grêmio e, sendo assim, desfalca o Flamengo em Brasília. Sem o camisa 7, a única opção do elenco para a posição é o ex-Atlanta United (EUA).

PRIMEIRA VEZ COMO TITULAR COM TITE

Desde que chegou ao Flamengo, Tite não utilizou Luiz Araújo como titular. Nas três primeiras partidas, o comandante optou por duplas de ataque, tendo Everton Cebolinha alternando com Bruno Henrique ao lado de Pedro. Entretanto, o técnico deve fazer diferente contra o Santos, pondo o camisa 31 no time inicial.

Luiz Araújo disputou 11 jogos pelo Flamengo no Brasileirão até o momento, sendo titular em três. Além de um gol e uma assistência, o jogador tem média de 30 minutos em campo por duelo. O ponta direita também aproveitamento de 79% de passes certos neste recorte no Campeonato Brasileiro.

FLAMENGO X SANTOS

Com Luiz Araújo na provável escalação, o Flamengo encara o Santos às 20h (horário de Brasília) desta quarta-feira (01). O jogo da 31ª rodada do Brasileirão acontece no Estádio Mané Garrincha, com transmissão AO VIVO do Coluna do Fla no YouTube.

Compartilhe com os amigos

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *