Ex-presidentes do Flamengo se reuniram para discutir criação de chapa nesta segunda-feira (02)
O Flamengo passará por votação para definir quem será o substituto de Rodolfo Landim no fim de 2024. Faltando pouco mais de um ano para as eleições presidenciais do clube, o assunto já faz parte dos bastidores. Ex-mandatários da equipe carioca, Márcio Braga e Eduardo Bandeira de Mello planejam se unir para lançamento de chapa.
De acordo com informações do ‘GE’, na noite desta segunda-feira (02), Márcio Braga, antes apoiador de Landim, e Eduardo Bandeira de Mello se encontraram para discutir o lançamento de uma chapa de oposição ao atual presidente do Flamengo. A decisão do ex-cartola, no entanto, é diferente do que já havia sido dito anteriormente.
Isso porque, recentemente, o ex-presidente Eduardo Bandeira de Mello, que comandou o clube de 2013 a 2018, afirmou que não pretendia participar da próxima eleição. “Eu não tenho a intenção de me candidatar, agora sou deputado federal. Estou cumprindo meu mandato e tudo que eu faço gosto de fazer bem feito“, disse Bandeira.
Por ter feito dois mandatos, de 2019 a 2021 e 2022 a 2024, de acordo com o estatuto do Flamengo, Landim não poderá se reeleger. Por isso, o atual mandatário precisará apoiar algum outro candidato. O nome ainda não foi escolhido, mas uma coisa é certa: será oposição a um possível grupo onde Eduardo Bandeira de Mello estará, já que dois possuem ideologias diferentes e costumam trocar críticas publicamente.
Márcio Braga? Aí forçou bandeira….
Prefiria que o Bandeira se unisse ao landim e depois voltasse a trabalhar com austeridade e nao altos gastos, mas investisse mais dinheiro na base e desse oportunidades aos garotos com os medalhoes que ja estao no elenco, e vendesse alguns velhos que ja nao rendem.
Se unir com Marcio Braga já vi que não presta…
Marcio Praga e Kleber Leite Estragado, que fiquem longe da adm do meu Mengão… dá até arrepios de pensar nesse povo retornando à Presidência do clube….nesse país que o povo adora um ladrão no comando, tudo é possível, até o absurdo desses canalhas voltarem…. que fiquem sepultados no passado… pra quem reclama do flamengo não ter ganho nada esse ano, na época desse Marcio e Kleber era todo ano brigando para não cair pra segundona…. se aposentem dessa ideia desgraçada de tentar a Presidência do Mengão…
ÓTIMA IDEIA! ELE PODE SIM SER DEPUTADO E PRESIDENTE. CONFORME FALOU, BOTA ALGUÉM DE CONFIANÇA, AQUI, QDO NÃO PUDER ATUAR 100% PELO FLAMENGO. MAS QUEM IRÁ DECIDIR SERÁ SEMPRE, 100%!, ELE. SE ESSES FDPs CONTINUAREM, C O FILHO DO EX PRESIDENTE CAMPEÃO MUNDIAL DE 81 ELES IRÃO VENDER O FLAMENGO!!! ACREDITEM NISSO!!!!!
Essa semana ele em entrevista a um podcast, falou que não tem como se dedicar ao Flamengo tendo um cargo de deputado, pq conciliando os dois, não conseguiria se dedicar com a mesma capacidade de antes.
O poder, a política, muda o indivíduo.
Quando penso que vem inovação eis que aparece o nome de Márcio Braga que no combo vem Kleber Leite, Hélio Ferraz, Veloso e cia….todo aquele pesadelo de quando brigávamos até a última rodada para não cair para a segunda divisão se bem que em 2013 Bandeira de Melo flertou com a segundona com troca de alianças, juras de amor e tudo e só não fomos rebaixados por obra do acaso.
Aí é 1 passo para frente e 3 para trás.
O Bandeira de Melo entrou para a politica e se transformou em um politico de verdade…..
Muitas idas a Brasilia.
NÃO VEJO ASSIM. MESMO C O PELOTÃO DO LANDIM ATUANDO EM TODOS OS LUGARES, USANDO O DINHEIRO DO TORCEDOR RAIZ, VERDADEIRO, ACHO MUITO DIFÍCIL DESSA UNIÃO BANDEIRA MÁRCIO BRAGA DAR ERRADO. M. BRAGA TÊM DEFEITOS MAS SEMPRE FOI FLAMENGO AO CONTRÁRIO DESSES MERCENÁRIOS Q SÓ USAM O CLUBE POR DINHEIRO E PODER.
Márcio Braga kkkkkk eta porra, fica em BRASÍLIA mesmo Bandeira, fora do Fla
Essa união do Bandeira não parece boa. Mas o problema maior é tirar o BRAZ, porque o Landim não tira o BRAZ de jeito algum, apesar do vasto histórico de cagadas e do enorme prejuízo que ele deu aos cofres do clube. Não fosse o Tite, o BRAZ queria o Ceni, vê se pode? O cara não aprende, ou seja, vai continuar a fazer muita porcaria. O desejável era tirar essa dupla e fazer uma auditoria para pesquisar porque o Landim não dispensa o cara por nada desse mundo.
O BRAZ É NA VDE O TESTA DE FERRO DO PRESIDENTE, FAZ SÓ O QUE ELE QUER. O MAL, O “FOCO” É O PRÓPRIO. SÓ TIRANDO ELE.