Everton Cebolinha viveu uma das melhores fases da carreira sob o comando de Tite
Na derrota do Flamengo para o Grêmio, por 3 a 2, o técnico Tite escalou Everton Cebolinha no ataque do rubro-negro. Dentro de campo, o camisa 11 ‘honrou’ a vaga de Bruno Henrique e marcou um golaço em Porto Alegre. Diante disso, o atacante tenta retomar a boa fase no Mais Querido sob o comando do treinador gaúcho.
Everton Cebolinha tem sido muito elogiado pela nova comissão técnica do clube. Dessa forma, com Bruno Henrique ‘desgastado’ e correndo o risco de lesão, o comandante gaúcho escalou Everton Cebolinha no ataque rubro-negro. Dessa forma, o atleta aproveitou a oportunidade e marcou um golaço diante do Grêmio.
EVERTON CEBOLINHA E TITE NA SELEÇÃO BRASILEIRA
Everton Cebolinha e Tite se conhecem antes do Flamengo. O primeiro encontro entre o atacante e o treinador aconteceu na Seleção Brasileira que ganhou o título da Copa América, em 2019. Nesse período, inclusive, o camisa 11 rubro-negro viveu uma das melhores fases na carreira. Na finalíssima do torneio que aconteceu no Maracanã, um dos gols da ‘Amarelinha’ foram marcados pelo jogador.
Com a chegada de Tite, Everton Cebolinha está recuperando a confiança e, dessa forma, pode se transformar em uma espécie de ‘coringa’ no elenco. Até aqui, o atacante tem cinco gols marcados na temporada, dois contra o ex-clube: o Grêmio.
PRÓXIMO JOGO DO FLAMENGO
O Flamengo ‘freou’ a sequência de cinco jogos sem perder no Brasileirão. Além disso, com a derrota do Bragantino para o Atlético-MG, o Rubro-Negro deixou escapar a oportunidade de assumir a vice-liderança do torneio. Dessa forma, o Mengo, agora, é o quarto colocado, com 50 pontos. Por fim, a distância para o líder Botafogo permanece em nove.
O Flamengo volta a campo somente no dia 01 de novembro (quarta-feira) diante do Santos, pela 30ª rodada do Brasileirão. O duelo acontece às 19h (horário de Brasília), no Estádio Mané Garrincha, em Brasília. O Coluna do Fla, como de costume, traz a transmissão mais rubro-negra da internet, com a voz ‘braba’ de Rafa Penido, no YouTube. No entanto, o Premiere, via pay-per-view, também exibe o confronto.
Só pode ser piada. Mais um gol de pura sorte, porque ele já tinha errado duas vezes e a bola voltou para ele. E a ajuda na marcação? E os passes seguidamente errados? E a oferta de contra ataques pela displicência?