Botafogo perde para o Cuiabá, e Flamengo pode ter nova chance de encurtar vantagem

Compartilhe com os amigos

Botafogo perdeu para o Cuiabá no Engenhão


Líder do Campeonato Brasileiro, o Botafogo perdeu por 1 a 0 para o Cuiabá, em confronto válido pela 30ª rodada do torneio. Com o revés deste domingo (29), o Flamengo permaneceu com a diferença de nove pontos para o rival carioca e, diante disso, tem nova chance de encurtar vantagem na briga pelo título da competição nacional.

O JOGO

Diante do torcedor, o Botafogo tentou a todo momento balançar as redes no Engenhão. Porém, foi o Cuiabá que saiu na frente do placar. Aos seis minutos do segundo tempo, Denilson buscou achar Isidro Pitta no ataque. Porém, na saída do goleiro Lucas Perri, o atacante do time mato-grossense levou a melhor e fez o gol.

SITUAÇÃO DO FLAMENGO NO BRASILEIRÃO

Com a derrota do Botafogo neste domingo (29), boa parte dos torcedores do Flamengo se encheram de esperança em relação ao título do Brasileirão. Dessa forma, a distância do Mais Querido para o rival carioca permaneceu em nove pontos. Com isso, caso vença o Santos na próxima quarta-feira (01), o Mengo pode encurtar distância para seis.

O Flamengo encara o Santos nesta quarta-feira (01), pela 31ª rodada do Brasileirão. O confronto acontece às 20h (horário de Brasília), no Estádio Mané Garrincha, no Distrito Federal. No momento, o Mengo é o quinto colocado na tabela, com 50 pontos. Já o time paulista é o 16º, somando 34.

O Coluna do Fla, como de costume, traz a transmissão mais rubro-negra da internet, com a voz ‘braba’ de Rafa Penido, comentários de Tulio Rodrigues e Vitor Beloti nas reportagens. No entanto, o Premiere, via pay-per-view, exibe o confronto. Importante destacar que, para o jogo do Mané Garrincha, a torcida do Mengo já esgotou quatro setores.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Com esses jogadores jamais encostará no líder. Esse ano só deu vexame.

  • Infelizmente, nosso campeonato esse ano é o G4, graças a esse bando de mimados supervalorizados que jogam e correm quando querem. Se esconderam atrás de dois técnicos fracos e não entregaram NADA esse ano.
    E também essa diretoria pra lá de incompetente que simplesmente não sabe cobrar nem encerrar ciclo de jogadores. Real Madrid dispensou Benzema e colocou Modric e Kroos na reserva. E nós aqui estamos premiando jogadores quase aposentados com 2 ou 3 anos de contratos milionários.

  • Lamento em dizer galera, nosso ano acabou ha muito tempo. Infelizmente esse time não tem mais pegada, os titulos já estão lá, pra não generalisar os principais jogadores só querem farra, torcer pra ano que vem eles mudem de ideia ou aconteca uma debandada.

  • Concordo com todos os comentários abaixo.
    Nosso maior adversário é o nosso time.

  • kkkkkk com esse joguinho que estão fazendo? chance zero !!! santos vai partir com tudo.

  • Chance zero!

  • Se não fosse a preguiça crônica e patológica, mesmo com Tite, estaríamos a 5 pts do líder, faltando 9 rodadas pra acabar.
    Vamos ver o que os festeiros, baladeiros, churrasqueiros, cervejeiros, rappers, sentidores de “incômodos” e mordedores de virilhas vão fazer agora.

  • Bragantino e Palmeiras sim, têm chances !!! O Flamengo se tornou reduto de mercenários e acomodados !!!

  • Teríamos chances se tivéssemos um time e não um bando de sanguessugas. Essa diretoria transformou esse elenco em preguiçosos de luxo.

Comentários não são permitidos.