Foto: Guilherme Ribeiro / Coluna do Fla
Por: Guilherme Silva e Thomas Alencar
Líder do Campeonato Brasileiro, o Botafogo procurou os gestores do Maracanã, Flamengo e Fluminense, para tentar viabilizar a utilização do estádio na partida contra o Grêmio, pela 33ª rodada do torneio nacional.
De acordo com a apuração da reportagem do Coluna do Fla, o Botafogo busca a utilização do Maracanã na partida contra o Grêmio, pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro, devido aos shows que o Estádio Nilton Santos receberá no mesmo período. O atual líder do Brasileirão ainda não teve a solicitação respondida.
O Flamengo jogará em casa contra o Palmeiras na 33ª rodada do Campeonato Brasileiro. A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) ainda não divulgou as datas e horários dos jogos dessa rodada. O Estádio Nilton Santos receberá shows da banda Red Hot Chili Peppers nos dia 4 de novembro, além do grupo mexicano RBD, quatro dias depois.
Enquanto isso, o Flamengo se prepara para enfrentar o Corinthians no próximo sábado (07), às 21h (horário de Brasília), na Neo Química Arena, em São Paulo. O jogo é válido pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Diego Souza é o novo técnico do Joinville, de Santa Catarina Ex-Flamengo e com passagens…
Luiz Araújo está em fase de transição e deve ficar à disposição do Flamengo contra…
Diego Reyes, do Flamengo, auxiliou o México a se classificar para o Mundial Sub-20 A…
Samuel Lino, Carrascal e Plata são os maiores dribladores do Flamengo nesta temporada O jogo…
Contra o Getafe (ESP), Filipe Luís conheceu a primeira vitória contra time ‘não francês’ no…
Flamengo paga caro para jogar no Maracanã, diz Luiz Eduardo Baptista Uma reclamação em comum…
Ver comentários
Oxe!!! Já estão desistindo do tapetinho? Será que tem que desenhar que o Maracanã não aguenta mais que dois times jogando? Quando estava abandonado ninguém queria.. na verdade o consórcio está Fla Flu, porém é o Flamengo que sustenta..
De que adianta esses antis terem "estádio próprio", e vivem se vangloriando disso e provocando o Flamengo, se só querem jogar no Maracanã? kkkkkkkkkkk.. Querem é estragar o gramado?
Vão jogar no chiqueiro de vcs, carái!
SE FOSSE O FLA NEGAVA PQ QUANDO FLA PRECISOU ELES NEGARAM O ENGENHÃO....QUE JOGUE EM VOLTA REDONDA OU NO CHIQUEIRO VASCAINO
lembrando o amigo aí abaixo, o chorafogo nao tem estadio proprio... o engenhao é um estadio publico que está emprestado apenas....
Não adianta negar... a justiça autoriza!!
O flamengo não manda em nada só gasta dinheiro nessa porcaria.