Bruno Henrique deseja se aposentar no Flamengo; atacante quer renovar contrato por mais 3 anos

Compartilhe com os amigos

Bruno Henrique tem vínculo com o Flamengo até o final de 2023


Após conseguir concretizar a contratação de Tite, a diretoria do Flamengo, agora, busca resolver algumas pendências no atual elenco. Um dos principais jogadores do plantel rubro-negro, Bruno Henrique está em reta final de contrato com o clube. Diante disso, o camisa 27 pede mais três anos de vínculo, visto o interesse em se aposentar no Mais Querido.

No Flamengo desde 2019, Bruno Henrique tem contrato com o clube até o final desta temporada. Em meio à isso, a diretoria rubro-negra já conversa com o staff do jogador no intuito de estender o vínculo por mais tempo.

Nas conversas, Bruno Henrique não abre mão dos três anos de contrato. Na visão do atleta, esse será o último vínculo na carreira e, além disso, o camisa 27 deseja encerrar a carreira no Rubro-Negro. As informações foram divulgadas inicialmente pelo ‘GE’.

INTERESSE DO PALMEIRAS EM BRUNO HENRIQUE
Enquanto o Flamengo e o staff do atacante não chegam a um denominador comum, Bruno Henrique está sendo monitorado por alguns clubes, dentre eles, o Palmeiras. O time paulista, inclusive, já oficializou uma proposta pelo atleta. Na investida, o alviverde ofereceu três anos de contrato para o jogador com vencimentos mensais na casa dos R$ 2 milhões. A apuração foi feita pela reportagem do Coluna do Fla.

BRUNO HENRIQUE NA ESTREIA DE TITE
Com futuro ainda em aberto, Bruno Henrique segue à disposição do Flamengo. No duelo com o Cruzeiro nesta quinta-feira (19), que marca a estreia de Tite no comando do Rubro-Negro, o camisa 27 deverá fazer parte da lista dos relacionados. O confronto acontece às 19h (horário de Brasília), no Mineirão, em Belo Horizonte. A partida é válida pela 27ª rodada do Brasileirão.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Vdd Kennedy, ficou um ano parado recebendo em dia, recebeu prêmios por títulos em 2022, Flamengo deu tudo para ele, do bom e o melhor, gratidão tem que ser algo de ambos os lados.

  • BH deu o sangue? Mas recebeu a peso de ouro, inclusive gratificações por conquistas que não esteve em campo, mas a torcida não se interessa. A verdade é que o BH nunca recebeu um salário igual ao que recebe no fla, todo jogador ama o CRF, inclusive o seu dinheiro.

  • Bando de torcedor Nutella! Flamengo quer renovar ofereceu 2 anos e aumento na casa dos 2 milhões, o empresário que esta fazendo um leilão. Diretoria esta certa, jogador tem praticamente 33 anos, 2 anos vai até os 35, mas o cara quer 3 anos ir até 36, e luvas, comprar o jogador de novo!! O negócio não pode ser bagunçado, pq se não todo jogador vai querer tbm!! Merecimento por tudo que fez, mas Arrascaeta, Gabi, Gerson, Rodrigo Caio, Felipe Luis isso só pensando em 2019, mas vários outros que ganharam libertadores e outros títulos tbm! Todos fizeram muito então vcs acham que devem renovar com todos, pagando altos salários!! Se o BH pedir 4 anos de contrato e salario de 3 milhões vc ainda acham que precisa pagar!!

  • Essa diretoria e horrível, não tentou antes renovar o contrato e agora fica de palhaçada, com Gabriel que renovar por 4 anos dando aumento e para o Bruno Henrique ficam de frescura , já já o cara vai para o Palmeiras aí eu quero ver

  • Tem que encerrar a carreira no flamengo. Faça alguma coisa que preste diretoria fraca, e renove com quem merece.

  • Essa diretoria é uma vergonha, renova cm Davi Luis que não dá um prego no mamão e ganha 1,5. E agora se recusa a renovar cm o um jogador que sempre deu o sangue pelo time, e nunca fez corpo mole. Terrível diretoria.

  • Essa diretoria segue sendo uma bosta…falta de reconhecimento por tudo que o cara fez já pelo flamengo….cara que ser aposentar no flamengo dá logo 3 anos de contrato com cara…

Comentários não são permitidos.