Bruno Henrique pode reforçar título de ‘carrasco’ do Corinthians

Compartilhe com os amigos

Bruno Henrique será titular em Corinthians x Flamengo


O Flamengo volta a campo na noite deste sábado (07), quando enfrenta o Corinthians, em jogo válido pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro. Cotado para ser titular na partida, Bruno Henrique pode reforçar o título de ‘carrasco’ do time paulista.

Isso porque, no Flamengo desde 2019, Bruno Henrique tem o costume de balançar as redes quando joga contra o Corinthians. Desde que chegou ao Mais Querido, o camisa 27 tem seis gols marcados diante do rival paulista em 14 partidas realizadas.

Em 2021, quando enfrentou o Corinthians pela última vez antes de se lesionar gravemente, Bruno Henrique saiu do banco de reservas e garantiu três pontos com um gol aos 49 do segundo tempo. Agora, o atacante reencontra o adversário paulista na expectativa de melhorar ainda mais o número de gols.

Flamengo e Corinthians medem forças a partir das 21h (horário de Brasília) deste sábado (07). Como manda a tradição, o Coluna do Fla transmitirá a partida ao vivo. Rafa Penido comandará a narração mais pé-quente e rubro-negra da internet, no YouTube. Além disso, o Premiere, através do pay-per-view, também exibe a partida.

Compartilhe com os amigos

Veja também