Notícias

Bruno Henrique se recupera de fadiga muscular e fica à disposição para Flamengo x Santos

Compartilhe

Bruno Henrique se recuperou de fadiga muscular e está em boas condições para próximo jogo do Flamengo


O Flamengo finalizou as atividades marcadas para acontecer no CT Ninho do Urubu, de olho no jogo contra o Santos, na quarta-feira (01). Para o duelo, o Mais Querido poderá contar com o camisa 27 da Gávea. Isso porque, Bruno Henrique se recuperou da fadiga muscular e está em boas condições para mais um compromisso do Rubro-Negro na temporada.

Conforme apuração da reportagem do Coluna do Fla, Bruno Henrique passou os últimos dias se recuperando de fadiga muscular e está pronto para o duelo com o Santos. A partida está marcada para quarta-feira (01), no Mané Garrincha, em Brasília, já que o Maracanã está fechado para a realização da final da Libertadores.

BRUNO HENRIQUE POUPADO CONTRA O GRÊMIO

Bruno Henrique começou o duelo com o Grêmio no banco de reservas, na última quarta-feira (25), pelo Brasileirão. Na ocasião, o camisa 27 foi poupado por conta do alto risco de sofrer uma lesão no embate. Por este motivo, o técnico Tite decidiu reduzir a minutagem do atacante na partida, colocando o atleta no embate apenas na metade do segundo tempo.

Agora, no entanto, Bruno Henrique se recuperou de fadiga muscular e está apto a entrar em campo pelo Flamengo. A partida será realizada a partir das 20h (horário de Brasília), pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro. Caso vença o duelo, portanto, o Mais Querido pode terminar a jornada a seis pontos do líder Botafogo.

TRANSMISSÃO DE FLAMENGO X SANTOS

A partida entre Flamengo e Santos terá a transmissão mais rubro-negra da internet, no YouTube do Coluna do Fla. Rafa Penido comanda a narração, com Tulio Rodrigues nos comentários do confronto e Vitor Beloti na reportagem. Contudo, o Premiere, via pay-per-view, também exibe o embate para todo o Brasil.

Ver comentários

  • Fico imaginando o BH no último ano de contrato. Se este ano que não ganhamos nada, o time não jogou pn, ele não foi utilizado em todas as partidas já apresenta fadiga. Mas o fla é rico, o dinheiro do fla pode ser gasto. No fundo todos amam o flamengo, de um jeito ou de outro.

Notícias recentes

  • Destaque

Matheus Gonçalves exalta Flamengo e revela foco no Al-Ahli após assédio de Vasco e Botafogo

Meia revelado no Ninho afirma que se blinda das especulações e mantém o foco no…

07/10/2026
  • Destaque

Técnico do Estudiantes prevê lesionados à disposição contra o Flamengo na Libertadores: “Jogo do ano”

Medina minimizou o problema de Piovi, exaltou Marcos Rojo e admitiu a busca por um…

07/10/2026
  • Destaque

Acidente, irritação de Jorginho e Bruno Henrique apaixonado: veja imagens do desembarque do Flamengo em Santos

Flamengo já está na Baixada Santista para enfrentar o time de Neymar A delegação do…

07/10/2026
  • Destaque

Petkovic, Guerrero e outros ex-Flamengo acusam Mancuso por fornecer licenças falsas de treinador

Reportagem do UOL aponta pagamentos de até R$ 100 mil por certificados da escola argentina…

07/10/2026
  • Destaque

Sem o Flamengo, 16 clubes se unem no STF para derrubar a proibição das bets

Petição conjunta aumenta a pressão sobre Luiz Fux, enquanto Flamengo e Botafogo atuam com pedidos…

07/10/2026
  • Manchetes

Neymar está relacionado para jogo do Flamengo x Santos, pelo Brasileirão

Nome de Neymar apareceu na lista de relacionados do Santos nesta quarta-feira (07)   O…

07/10/2026