Destaque

Casa cheia: Flamengo x Vasco tem 55 mil ingressos vendidos

Compartilhe

Flamengo e Vasco se enfrentam no domingo (22)


Por: Guilherme Silva

O Flamengo se prepara para enfrentar o Cruzeiro na quinta-feira (19), pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro. No entanto, o Rubro-Negro já vira as atenções para o compromisso seguinte, que será contra o Vasco, no domingo (22). Para o clássico carioca, mais de 50 mil ingressos já foram vendidos.

Segundo apuração da reportagem do Coluna do Fla, cerca de 55 mil entradas para o jogo entre Flamengo e Vasco, no Maracanã, já foram vendidos. A partida será realizada no domingo (22), a partir das 16h (horário de Brasília), válido pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Importante ressaltar que Flamengo e Vasco chegam para o duelo em momentos distintos. Isso porque, o Rubro-Negro ocupa a quinta posição na tabela de classificação do Brasileirão e briga por vaga direta na Libertadores. Por outro lado, o Vasco quer fugir do rebaixamento e figura na 17ª colocação.

Antes de se enfrentarem, no entanto, os times possuem compromissos válidos pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Vasco enfrenta o Fortaleza às 21h30 (horário de Brasília) desta quarta-feira (18). Já o Flamengo duela com o Cruzeiro às 19h (de Brasília) da quinta (19), em Belo Horizonte, no Estádio do Mineirão.

Notícias recentes

  • Notícias

Paquetá passa por exames em Nova Jersey nesta terça; jogador do Flamengo é dúvida para a próxima fase da Copa

Paquetá deixou o gramado de jogo do Brasil x Japão com dores na coxa A…

30/06/2026
  • Destaque

Capitão do Cruzeiro, Lucas Silva demonstra confiança antes de jogo contra o Flamengo, pela Libertadores

Quando serão os jogos entre Flamengo e Cruzeiro? O calendário do futebol sul-americano está paralisado…

30/06/2026
  • Notícias

Jogos da Copa hoje: França, Noruega, México e outras 3 seleções entram em campo pelo mata-mata nesta terça

Três partidas movimentam esta terça-feira (30) valendo vaga nas oitavas de final da Copa do…

30/06/2026
  • Destaque

Alexsandro negocia com clube inglês, e Flamengo pode faturar com possível transferência

Zagueiro do Lille (FRA), Alexsandro Ribeiro pode atuar na Premier League O zagueiro Alexsandro Ribeiro…

29/06/2026
  • Copa do Mundo

Ex-Flamengo não segura as lágrimas com vitória do Paraguai sobre a Alemanha na Copa do Mundo

César ‘El Tigre’ Ramírez foi à loucura com a classificação histórica do Paraguai ‘Salvador’ do…

29/06/2026
  • Destaque

Bruno Henrique celebra reencontro com River Plate pelo Flamengo: “Lembrança boa”

Bruno Henrique teve papel decisivo no título da Libertadores do Flamengo em 2019 contra o…

29/06/2026