Casa cheia: Flamengo x Vasco tem 55 mil ingressos vendidos

Compartilhe com os amigos

Flamengo e Vasco se enfrentam no domingo (22)


Por: Guilherme Silva

O Flamengo se prepara para enfrentar o Cruzeiro na quinta-feira (19), pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro. No entanto, o Rubro-Negro já vira as atenções para o compromisso seguinte, que será contra o Vasco, no domingo (22). Para o clássico carioca, mais de 50 mil ingressos já foram vendidos.

Segundo apuração da reportagem do Coluna do Fla, cerca de 55 mil entradas para o jogo entre Flamengo e Vasco, no Maracanã, já foram vendidos. A partida será realizada no domingo (22), a partir das 16h (horário de Brasília), válido pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Importante ressaltar que Flamengo e Vasco chegam para o duelo em momentos distintos. Isso porque, o Rubro-Negro ocupa a quinta posição na tabela de classificação do Brasileirão e briga por vaga direta na Libertadores. Por outro lado, o Vasco quer fugir do rebaixamento e figura na 17ª colocação.

Antes de se enfrentarem, no entanto, os times possuem compromissos válidos pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Vasco enfrenta o Fortaleza às 21h30 (horário de Brasília) desta quarta-feira (18). Já o Flamengo duela com o Cruzeiro às 19h (de Brasília) da quinta (19), em Belo Horizonte, no Estádio do Mineirão.

Compartilhe com os amigos

Veja também