CBF divulga escala de arbitragem completa para Cruzeiro x Flamengo, pelo Brasileirão

Compartilhe com os amigos

Jogo acontece nesta quinta-feira (19), pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro


Após a pausa Data FIFA, o Flamengo volta a campo nesta quinta-feira (19) para encarar o Cruzeiro, pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro. O jogo acontece às 19h (horário de Brasília), no Mineirão, em Belo Horizonte. Para o confronto, a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) já divulgou a escala de arbitragem.

VEJA ESCALA DE ARBITRAGEM COMPLETA:
Árbitro – Rafael Rodrigo Klein (RS)
Árbitro assistente 1 – Bruno Raphael Pires (FIFA-GO)
Árbitro assistente 2 – Maurício Coelho Silva Penna (RS)
Quarto árbitro – Ronei Candido Alves (MG)
Árbitro de Vídeo – Daniel Nobre Bins (VAR-FIFA -RS)

SITUAÇÃO DE FLAMENGO E CRUZEIRO NA TABELA DO BRASILEIRÃO
Flamengo e Cruzeiro vivem momentos distintos no Campeonato Brasileiro. Enquanto o Rubro-Negro tenta se aproximar do ‘pelotão’ da frente da tabela, o time mineiro busca se afastar da zona do rebaixamento. No momento, o Mengo é o quinto colocado, com 44 pontos. Já a equipe de Belo Horizonte é a 13ª, somando 31.

ESTREIA DE TITE
O jogo desta quinta-feira (19) irá marcar a estreia de Tite no comando do Flamengo. Apresentado e regularizado no Boletim Diário Informativo (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), Adenor está apto para ficar à beira do gramado no duelo com o Cruzeiro, pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro.

A partida acontece às 19h (horário de Brasília), no Mineirão, em Belo Horizonte. Como de costume, o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, no YouTube. O Premiere, via pay-per-view, exibe o confronto.

Compartilhe com os amigos

Veja também