Flamengo vive impasse com relação ao local do jogo contra o Bragantino
Por: Guilherme Silva
O Flamengo deseja jogar no Maracanã contra o Bragantino no dia 28 ou 29 de outubro, às vésperas da decisão da Libertadores. No entanto, a Confederação Sul-Americana de Futebol (Conmebol) não quer ceder o estádio, já que pretende fazer ajustes e retoques no local para a disputa da final do torneio continental. Com isso, a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) deu uma alternativa ao Rubro-Negro.
De acordo com apuração realizada pela reportagem do Coluna do Fla, a CBF sugeriu adiar Flamengo x Bragantino para que o clube rubro-negro possa jogar a partida no Maracanã. No entanto, o time do interior paulista é contra a ideia.
O presidente do Flamengo, Rodolfo Landim, por outro lado, afirmou que o Rubro-Negro jogará a 30ª rodada do Brasileirão contra o Bragantino no ‘Templo Sagrado’. “Não abro mão de jogar contra o Bragantino no Maracanã”, disse o mandatário, ao ‘GE’.
Nos bastidores, o Fluminense acredita que o Flamengo, parceiro na gestão do estádio, irá abrir mão da partida contra o Bragantino no Maracanã. A Conmebol, inclusive, planeja fazer as intervenções do local a partir do dia 23 de outubro, conforme acordado com o Governo do Estado do Rio de Janeiro.
Esse presidente é uma comédia. Ele não sabia que o Maracanã seria palco da decisão da liberta? Achou pouco os vexames desse ano, agora quer tulmutuar ou só se aparecer mesmo e acabar dando mais gás ao Flu.
Esse presente que aparecer , estava tudo certo e só agora começou a da chilique, porque será ?