Tite não irá repetir escalação do Flamengo pelo quarto jogo consecutivo
O Flamengo iniciou a concentração para o jogo contra o Santos, que será realizado nesta quarta-feira (01), pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro. Para o confronto, o técnico Tite tem quatro desfalques confirmados. Desse modo, o treinador não irá repetir a escalação da equipe pela quarta vez sob o comando do Mais Querido.
Tite chegou ao Flamengo no início de outubro e, de lá para cá, esteve à frente da equipe em quatro confrontos. Contudo, por conta de desfalques, seja por lesão ou por suspensão, o treinador nunca repetiu uma escalação do Mais Querido. Para o duelo com o Santos, a tendência é de que o comandante inicie com uma formação diferente em comparação com os quatro jogos anteriores.
DESFALQUES DO FLAMENGO
Everton Ribeiro e Erick Pulgar receberam o terceiro cartão amarelo diante do Grêmio e cumprem suspensão automática nesta quarta-feira (01), contra o Santos. Além disso, David Luiz e Allan se lesionaram e continuam à disposição do Departamento Médico do Flamengo. Por este motivo, Tite ainda não conseguiu repetir uma escalação no Rubro-Negro.
PLANEJAMENTO DE TITE NO FLAMENGO
O Flamenco contratou Tite e, na primeira entrevista coletiva, o treinador deixou claro o planejamento do clube neste ano. O treinador destacou que pretende levar a equipe para a Libertadores de 2024 de forma direta, ou seja, se classificando entre os quatro primeiros colocados no Campeonato Brasileiro. No momento, o Rubro-Negro conquistou 50 pontos e, por este motivo, está na quinta posição.
Para voltar ao G4 do Brasileirão, o Flamengo enfrenta o Santos nesta quarta-feira (01) em busca da vitória. O duelo acontecerá a partir das 20h (horário de Brasília), no Mané Garrincha, em Brasília. O jogo terá a transmissão mais rubro-negra da internet, no YouTube do Coluna do Fla. Contudo, o Premiere, via pay-per-view, também exibe o embate para todo o território brasileiro.oo