Com Gabigol e Arrascaeta no banco, Flamengo divulga escalação para jogo contra o Corinthians

Compartilhe com os amigos

Flamengo e Corinthians se enfrentam pela 26ª rodada do Brasileirão


O Flamengo volta a campo na noite desde sábado (07), quando enfrenta o Corinthians, na Neo Química Arena, em jogo válido pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro. Para a partida, o técnico interino Mário Jorge optou por repetir a escalação do Fla pela segunda partida consecutiva depois de 40 duelos.

Titulares: Rossi; Wesley, Fabrício Bruno, Léo Pereira e Ayrton Lucas; Thiago Maia, Erick Pulgar, Gerson e Everton Ribeiro; Bruno Henrique e Pedro.

Reservas: Matheus Cunha, Santos, Matheuzinho, Rodrigo Caio, David Luiz, Pablo, Filipe Luís, Victor Hugo, Arrascaeta, Everton Cebolinha, Gabigol e Luiz Araújo.

O único desfalque do Flamengo para a partida é Allan. O volante passou por um procedimento cirúrgico na última quinta-feira (05). O jogador aproveitou o tempo de recuperação da ruptura da fáscia plantar no pé esquerdo para realizar um procedimento cirúrgico no tornozelo direito.

Além disso, Mário Jorge optou por repetir o time titular que venceu o Bahia por 1 a 0 no último sábado (30), na 25ª rodada do Brasileirão. Desse modo, Arrascaeta vai começar a partida contra o Corinthians no banco de reservas, bem como o atacante Gabigol.

Flamengo e Corinthians medem forças a partir das 21h (horário de Brasília) deste sábado (07). Como manda a tradição, o Coluna do Fla transmitirá a partida ao vivo. Rafa Penido comandará a narração mais pé-quente e rubro-negra da internet, no YouTube. Além disso, o Premiere, através do pay-per-view, e o SporTV, no canal por assinatura, também exibem a partida.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Sensata a escalação. Muito mais coerência do que o ex-Entregador de Coletes.
    Pelo que estou vendo, seria mais coerente deixar o Mário Jorge até o final do ano do que trazer o Tite (que a torcida está tendo certa rejeição).

Comentários não são permitidos.