Com Gerson e Pedro, Tite esboça escalação do Flamengo para jogo contra o Cruzeiro

Compartilhe com os amigos

Tite estreia no Flamengo nesta quinta-feira (19), no Mineirão


O elenco do Flamengo realizou na manhã desta quarta-feira (18) a última atividade antes de embarcar para Belo Horizonte, local que irá enfrentar o Cruzeiro na quinta (19). Visando o confronto, Tite esboçou o time titular rubro-negro que entrará em campo às 19h (horário de Brasília), no Mineirão, pela 27ª rodada do Brasileirão.

VEJA PROVÁVEL ESCALAÇÃO:
Agustín Rossi; Wesley, Fabrício Bruno, David Luiz e Ayrton Lucas; Thiago Maia, Erick Pulgar, Gerson e Everton Ribeiro; Bruno Henrique e Pedro.

Dos jogadores que retornaram das Seleções, Arrascaeta foi o único que não apareceu na provável escalação do Flamengo. O uruguaio participou das atividades desta quarta-feira (18), porém, Tite deverá deixar o camisa 14 como opção no banco de reservas.

LEIA MAIS: Neto ironiza fala de Tite em apresentação no Flamengo

Já Gerson e Erick Pulgar, que defenderam o Brasil e o Chile na Data FIFA, respectivamente, estão entre os titulares. Outra mudança na equipe titular é a entrada do zagueiro David Luiz no lugar de Léo Pereira, que cumprirá suspensão automática pelo terceiro cartão amarelo. As informações foram divulgadas inicialmente pelo ‘GE’.

ESTREIA DE TITE NO FLAMENGO
Tendo oito dias de treinamentos à frente do Flamengo, a expectativa é de que Tite já tenha conseguido implementar a metodologia de trabalho no plantel rubro-negro. O comandante chega cercado por bastante expectativa por boa parte dos torcedores, visto a ‘bagagem’ que o gaúcho tem na trajetória pelo futebol.

A estreia de Tite no comando do Flamengo acontece nesta quinta-feira (19), em jogo válido pela 27ª rodada do Brasileirão. O adversário é o Cruzeiro e o confronto será disputado às 19h (horário de Brasília), no Mineirão, em Belo Horizonte. O Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, no YouTube. O Premiere (pay-per-view) exibe o jogo.

Compartilhe com os amigos

Veja também