Foto: Vitor Silva / CBF
Fernando Diniz comandou mais um treino da Seleção Brasileira neste domingo (15), de olho no jogo contra o Uruguai, na terça-feira (17). No estádio do Peñarol (URU), o Campeón del Siglo, em Montevidéu, o técnico fez algumas alterações em relação ao empate em 1 a 1 com a Venezuela e esboçou o time nas atividades. Meia do Flamengo, Gerson seguiu como reserva.
No penúltimo treino antes de enfrentar o Uruguai, Diniz sacou Danilo (cortado por lesão), Guilherme Arana e Richarlison para colocar Yan Couto, Carlos Augusto e Gabriel Jesus. Gerson participou das atividades, mas na equipe suplente.
A escalação que Fernando Diniz esboçou no treino deste domingo (15) teve: Ederson; Yan Couto, Marquinhos, Gabriel Magalhães e Carlos Augusto; Casemiro, Bruno Guimarães e Neymar; Rodrygo, Vinicius Júnior e Gabriel Jesus. Informações divulgadas primeiramente pelo GE.
Com sete pontos, a Seleção Brasileira é a vice-líder das Eliminatórias da Copa do Mundo 2026 — a Argentina é a primeira colocada, com nove. O próximo jogo do Brasil é nesta terça-feira (17), quando os comandados de Fernando Diniz visitam o Uruguai, de Arrascaeta, em Montevidéu, às 21h (horário de Brasília), pela quarta rodada.
Como está a caminhada de Thiago Almada na Argentina? Thiago Almada é uma das…
Raul Plassmann, ex-jogador de Flamengo e Cruzeiro, revelou a torcida para as oitavas de final…
Qual é o valor que o Grupo City estava disposto a pagar por João Victor,…
Três jogadores do Flamengo foram procurados por Filipe Luís O Monaco (FRA) anunciou a contratação…
Flamengo encara o Cruzeiro no dia 19 de agosto (quarta-feira), no Maracanã Mesmo com as…
A bola rola para Inglaterra e Argentina nesta quarta-feira (15) O Mercedes-Benz Stadium, em Atlanta,…
Ver comentários
Deixa o homem descansar porque quinta feira ele joga pela seleção do flamengo.