Com Pablo e sem Bruno Henrique, veja provável escalação do Flamengo para jogo contra o Grêmio

Compartilhe com os amigos

Provável escalação do Flamengo tem novidade na defesa e no ataque


O Flamengo encara o Grêmio nesta quarta-feira (25) em jogo válido pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro. Para a partida, Tite deve mandar a campo um time com duas importantes mudanças. Dessa forma, a provável escalação do Rubro-Negro tem Pablo entre os titulares e Bruno Henrique na reserva.

PROVAVEL ESCALAÇÃO DO FLAMENGORossi, Wesley, Pablo, Léo Pereira e Ayrton Lucas; Thiago Maia, Pulgar, Gerson e Arrascaeta; Cebolinha (Bruno Henrique) e Pedro.

As grandes mudanças na provável escalação do Flamengo em relação ao jogo passado (a vitória por 1 a 0 sobre o Vasco), serão na defesa e no ataque. Suspenso pelo terceiro cartão amarelo, Fabrício Bruno é desfalque. Pablo é o cotado para começar jogando contra o Grêmio, vencendo as concorrências de Rodrigo Caio.

No ataque, Tite tem grandes chances de efetuar uma mudança significativa, em relação aos dois últimos jogos desde a estreia pelo Flamengo. Isso porque, o comandante rubro-negro testou Everton Cebolinha no lugar de Bruno Henrique. Por outro lado, Adenor deve manter Pedro como centroavante titular. Gabigol, sem espaço, tende a começar o jogo em Porto Alegre no banco de reservas.

APENAS UM TREINO TÁTICO

Depois da vitória sobre o Vasco, no clássico carioca, Tite comandou somente um treino tático. Isso porque, apenas os reservas diante do rival foram a campo na tarde da segunda-feira (23), no CT Ninho do Urubu. Os titulares do Flamengo permaneceram na academia do clube para trabalhos regenerativos. Desse modo, os atletas tiveram apenas a atividade de terça-feira (24) para treinar a parte tática com o técnico, antes de viagem para Porto Alegre.

GRÊMIO x FLAMENGO AO VIVO NO COLUNA DO FLA

O jogo entre Flamengo e Grêmio começa às 21h30 (horário de Brasília) desta quarta-feira (25). Dessa maneira, o Coluna do Fla transmite a partida da 29ª rodada do Brasileirão, ao vivo, no YouTube. Rafa Penido comanda a narração mais rubro-negra e ‘pé quente’ da internet, com comentários de Tulio Rodrigues e reportagens de Leo José.

Compartilhe com os amigos

Veja também