Conmebol define data para final da Libertadores em 2024

Compartilhe com os amigos

Final da Copa Libertadores da América será no dia 30 de novembro em 2024

A Copa Libertadores da América deste ano ainda não foi encerrada, mas a Confederação Sul-Americana de Futebol (Conmebol) já definiu a data para a final da próxima temporada. Dessa forma, a entidade marcou a decisão para o dia 30 de novembro.

Apesar de a definição para o dia 30 de novembro de 2024, a Conmebol não confirmou o local da final. Contudo, a entidade máxima do futebol sul-americano também não divulgou o calendário para o próximo ano.

A Recopa Sul-Americana também está confirmada. Dessa forma, o campeão da Copa Libertadores da América enfrenta a LDU (EQU), que venceu o Fortaleza no último final de semana e conquistou a Copa Sul-Americana.

CALENDÁRIO BRASILEIRO

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF), diferentemente da Conmebol, divulgou nesta terça-feira (31) o calendário do futebol nacional para 2024. No entanto, o Campeonato Brasileiro não será interrompido para a disputa da Copa América.

PENSANDO NA LIBERTADORES

O Flamengo está de olho na Copa Libertadores da América do próximo ano. O Mais Querido tem 50 pontos no Campeonato Brasileiro e atualmente está na quinta colocação do torneio. Dessa forma, o clube rubro-negro estaria indo disputar a fase preliminar.

PRÓXIMO JOGO

Visando vaga na fase de grupos da Copa Libertadores da América, o Flamengo volta a campo nesta quarta-feira (01). O Mengo encara o Santos, às 20h (horário de Brasília), no Estádio Mané Garrincha, em Brasília. O motivo se deve por conta do Maracanã, que estará entregue à Confederação Sul-Americana de Futebol (Conmebol) para a final do torneio continental, entre Boca Juniors (ARG) e Fluminense.

Como de costume, o Coluna Fla traz a transmissão mais Rubro-Negra da internet na voz do ‘brabo’ Rafa Penido, acompanhado de Tulio Rodrigues. Além disso, a equipe de reportagem será composta por Mônica Alves e Vitor Belotti. Já na televisão, o Premiere, via pay per view, exibe o confronto.

Compartilhe com os amigos

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *