
Foto: Rodrigo Coca / Corinthians
O Flamengo se prepara para enfrentar o Corinthians, no próximo sábado (07), em jogo válido pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro. Depois de ter sido eliminado da Copa Sul-Americana pelo Fortaleza na última terça-feira (03), o elenco corintiano inicia a preparação para a partida contra o Fla em treino a ser realizado nesta quinta (05).
Em coletiva de imprensa concedida logo após a eliminação na Sul-Americana, o técnico Mano Menezes falou sobre a preparação do Corinthians para o jogo contra o Flamengo. De acordo com o treinador, o elenco paulista terá apenas esta quinta (05) e sexta-feira (06) para treinar com foco no Mais Querido.
Vale lembrar que o jogo do Corinthians contra o Fortaleza, na terça-feira (03), foi como visitante, na Arena Castelão. Agora, o time paulista recebe o Flamengo em casa, na Neo Química Arena, em São Paulo. O clássico interestadual acontecerá a partir das 21h (horário de Brasília) de sábado (07).
Como manda a tradição, o Coluna do Fla comandará a narração mais pé-quente e rubro-negra da internet, na voz de Rafa Penido, no YouTube. Além disso, o Premiere, através do pay-per-view, também exibe o jogo entre Flamengo e Corinthians.
Quais jogadores do Brasil entram em campo contra a Noruega? A bola rola para o…
Quais são as principais informações sobre jogo do Brasil x Noruega, pelas oitavas de final…
O que disse Marcos Braz, ex-vice presidente de futebol do Flamengo? O cenário político e…
Dois jogos acontecem neste domingo (05) pelas oitavas de final da Copa do Mundo As…
2ZDinizz fez show com terceira camisa do Flamengo A nova terceira camisa do Flamengo para…
Flamengo é o time do coração de Galvão Bueno Segundo Nelson Rodrigues, todos já foram…