Cruzeiro conta com 2 ‘reforços’ para jogo contra o Flamengo, pelo Brasileirão

Compartilhe com os amigos

Jogo será disputado nesta quinta-feira (19), no Mineirão


O Flamengo volta a campo nesta quinta-feira (19) para encarar o Cruzeiro, pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro. Para o confronto, o técnico da equipe mineira, Zé Ricardo, contará com dois ‘reforços’. Trata-se de Matheus Jussa e Bruno Rodrigues.

Com três cartões amarelos, os jogadores não ficaram à disposição de Zé Ricardo no confronto do Cruzeiro com o Cuiabá, no último sábado (14), pela 26ª rodada do Brasileirão. Após cumprirem suspensão, os atletas estão liberados para atuar contra o Flamengo. Matheus Jussa deverá ser titular. Já Bruno Rodrigues ainda disputa vaga no ataque do time mineiro.

PREPARAÇÃO DO FLAMENGO PARA JOGO CONTRA O CRUZEIRO
Sem jogos no calendário por conta da Data FIFA, o elenco do Flamengo, agora, comandado por Tite, aproveitou o tempo livre na última semana para melhorar o condicionamento físico. Além disso, o período serviu para o plantel assimilar a metodologia de trabalho do novo treinador.

Durante o período, Tite já realizou sete atividades com o plantel do Flamengo. Antes de embarcar para Belo Horizonte na quarta-feira (18), Adenor ainda irá comandar mais um treino à frente da equipe rubro-negra, no CT Ninho do Urubu.

PRÓXIMO JOGO DO FLAMENGO
O Flamengo encara o Cruzeiro nesta quinta-feira (19), pela 27ª rodada do Brasileirão. O duelo será disputado às 19h (horário de Brasília), no Mineirão, em Belo Horizonte. Como de costume, o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, no YouTube. O Premiere (pay-per-view) exibe o confronto.

Compartilhe com os amigos

Veja também