Notícias

Cruzeiro conta com 2 ‘reforços’ para jogo contra o Flamengo, pelo Brasileirão

Compartilhe

Jogo será disputado nesta quinta-feira (19), no Mineirão


O Flamengo volta a campo nesta quinta-feira (19) para encarar o Cruzeiro, pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro. Para o confronto, o técnico da equipe mineira, Zé Ricardo, contará com dois ‘reforços’. Trata-se de Matheus Jussa e Bruno Rodrigues.

Com três cartões amarelos, os jogadores não ficaram à disposição de Zé Ricardo no confronto do Cruzeiro com o Cuiabá, no último sábado (14), pela 26ª rodada do Brasileirão. Após cumprirem suspensão, os atletas estão liberados para atuar contra o Flamengo. Matheus Jussa deverá ser titular. Já Bruno Rodrigues ainda disputa vaga no ataque do time mineiro.

PREPARAÇÃO DO FLAMENGO PARA JOGO CONTRA O CRUZEIRO
Sem jogos no calendário por conta da Data FIFA, o elenco do Flamengo, agora, comandado por Tite, aproveitou o tempo livre na última semana para melhorar o condicionamento físico. Além disso, o período serviu para o plantel assimilar a metodologia de trabalho do novo treinador.

Durante o período, Tite já realizou sete atividades com o plantel do Flamengo. Antes de embarcar para Belo Horizonte na quarta-feira (18), Adenor ainda irá comandar mais um treino à frente da equipe rubro-negra, no CT Ninho do Urubu.

PRÓXIMO JOGO DO FLAMENGO
O Flamengo encara o Cruzeiro nesta quinta-feira (19), pela 27ª rodada do Brasileirão. O duelo será disputado às 19h (horário de Brasília), no Mineirão, em Belo Horizonte. Como de costume, o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, no YouTube. O Premiere (pay-per-view) exibe o confronto.

Notícias recentes

  • Destaque

Cabe no Flamengo? Sonho de José Boto deixa Juventus e fica livre no mercado

Vlahovic tem apenas 26 anos e deixou a Juventus (ITA) de graça A temporada europeia…

03/06/2026
  • Destaque

Agente revela que votou contra saída de Gerson do Flamengo e detona Marcão: “Pessoa difícil”

Carlos Leite, que também representa Gerson, abriu o jogo sobre os bastidores Titular do Flamengo…

03/06/2026
  • Destaque

Palmeiras mira contratação de volante, e ex-jogador do Flamengo pode se tornar alvo

Vinicius Souza está atualmente no Wolfsburg (ALE) O Palmeiras segue ativo no mercado de transferências…

03/06/2026
  • Notícias

“Quem ficou com o atleta?”: John Textor ironiza Flamengo por contratação do Botafogo

Flamengo e Botafogo travaram uma batalha nos bastidores por Luiz Henrique O Botafogo vive grave…

03/06/2026
  • Notícias

TV inglesa aponta ex-Flamengo como favorito a conquistar a Chuteira de Ouro da Copa do Mundo

Qual ex-Flamengo tem chances de ser artilheiro da Copa do Mundo? Ex-Flamengo, Vini Jr é…

03/06/2026
  • Notícias

Internacional tenta contratação de Everton Cebolinha, do Flamengo

Everton Cebolinha tem contrato com o Flamengo até dezembro deste ano Everton Cebolinha tem futuro…

03/06/2026