Cruzeiro define escalação para jogo contra o Flamengo, pelo Brasileirão

Compartilhe com os amigos

Flamengo e Cruzeiro se enfrentam pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro


O Flamengo volta a campo logo mais, às 19h (horário de Brasília) desta quinta-feira (19), contra o Cruzeiro. Para o confronto, que é válido pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro, o técnico Zé Ricardo definiu a escalação do time alviceleste para enfrentar o Rubro-Negro no Mineirão, em Belo Horizonte.

VEJA ESCALAÇÃO

Titulares: Rafael Cabral; Helibelton Palacios, Neris, Castán e Marlon; Matheus Jussa, Lucas Silva, Ian Luccas e Kaiki; Matheus Pereira e Bruno Rodrigues.

Reservas: Anderson, W. Gasolina, João Marcelo, F. Henrique, Henrique R., Japa, M. Vital, Nikão, Artur Gomes, Stênio, Fernando e Wesley.

DESFALQUES

Para o jogo contra o Flamengo, o Cruzeiro tem cinco desfalques. Sendo assim, a equipe mineira não conta com Rafael Bilu e Ramiro, que estão lesionados. Além disso, Rafael Papagaio é ausência por estar em processo de transição, e Filipe Machado e Lucas Oliveira cumprem suspensão.

Já o Flamengo, comandado por Tite, não irá contar com dois jogadores. Enquanto Léo Pereira cumpre suspensão automática após receber o terceiro cartão amarelo no jogo contra o Corinthians, Allan se recupera de lesão. Portanto, ambos estão fora da partida.

TABELA DO BRASILEIRÃO

Na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro, Flamengo e Cruzeiro aparecem em situações distintas. A equipe de minas ocupa a 14ª colocação, com 31 pontos. O Rubro-Negro, por outro lado, está na sexta posição, com 44. Desse modo, o Mais Querido chega motivado para tentar recuperar vaga no G4 do torneio nacional.

CRUZEIRO x FLAMENGO

Flamengo e Cruzeiro medem forças às 19h (horário de Brasília) desta quinta-feira (19), no Mineirão. A partida será válida pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro e, como de costume, terá a transmissão mais rubro-negra da internet com o Coluna do Fla, via YouTube. O Premiere FC, no pay-per-view, também exibe o embate.

Compartilhe com os amigos

Veja também