Cruzeiro x Flamengo – Comente o jogo aqui

Compartilhe com os amigos

Flamengo e Cruzeiro se enfrentam pelo Campeonato Brasileiro nesta quinta-feira (19), no Mineirão


Flamengo e Cruzeiro se enfrentam logo mais, às 19h (horário de Brasília), pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro. Para o jogo desta quinta-feira (19), o Rubro-Negro entra em campo com um único objetivo: vencer para subir posições na tabela de classificação do torneio nacional de pontos corridos. Para isso, o novo técnico do Mais Querido, Tite, deu oito treinamentos antes de estrear com o Manto Sagrado.

Tite se apresentou ao Flamengo na última terça-feira (10) e, de lá para cá, comandou oito atividades com o elenco rubro-negro. Desse modo, o treinador teve tempo para trabalhar um padrão tático para a equipe e conhecer os jogadores do clube. Apesar de treinar o Mais Querido pela primeira vez, o técnico convocou 11 atletas do time principal para a Seleção Brasileira, ou seja, o comandante já possui um conhecimento prévio do material que tem em mãos.

SITUAÇÃO NO BRASILEIRÃO

Atualmente, o Flamengo tem 44 pontos no Campeonato Brasileiro e, por este motivo, está na sexta colocação na tabela. O objetivo do Mais Querido é conquistar vaga direta na fase de grupos da Libertadores de 2024 e, portanto, é fundamental uma vitória diante do Cruzeiro para subir de posição na competição de pontos corridos.

Já o Cruzeiro entrou em crise na temporada, visto que conquistou apenas uma vitória nos últimos 11 jogos do em situações um distintas Desse modo, por conta dos resultados negativos, o time mineiro se encontra próximo de zona de rebaixamento, estando na 14ª posição, com 31 pontos, um a mais que o primeiro dentro do Z4, o Santos.

O JOGO

A partida entre Flamengo e Cruzeiro será realizada a partir das 19h (horário de Brasília) desta quinta-feira (19). O jogo acontecerá no Mineirão, pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, no YouTube. O Premiere, via pay-per-view, também exibe o embate.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Esse Thiago maia não está puro não , o cara já tem amarelo e empurrar o jogador do cruzeiro

Comentários não são permitidos.