De Conti revela objetivo do Flamengo para jogo contra Orlando Magic nos Estados Unidos

Compartilhe com os amigos

Flamengo fará amistoso contra time norte-americano na próxima sexta-feira (20)


O Flamengo entrou em quadra neste domingo (15) e derrotou o Pato Basquete por 84 a 71, pela segunda rodada do Novo Basquete Brasil (NBB). Após a partida, o técnico Gustavo De Conti revelou o objetivo do jogo amistoso em que o ‘Orgulho da Nação’ irá fazer diante do Orlando Magic (EUA), na próxima sexta-feira (20).

— Tecnicamente é muito bom para o Flamengo jogar contra o Orlando Magic. É um adversário bastante difícil. Nesse início de temporada, é bom a gente nivelar para cima. Eu acho muito importante a gente desafiar adversários mais fortes. A vitória ou a derrota será o menos importante. O mais importante será conhecer a estrutura e tentar ser competitivo -, declarou Gustavo, em entrevista coletiva pós-jogo.

Após a vitória sobre o Pato Basquete, o Flamengo, agora, já se prepara para embarcar aos Estados Unidos nesta segunda-feira (16), local onde fará amistoso contra o Orlando Magic. O duelo será disputado às 20h (horário de Brasília) da próxima sexta-feira (20), no Amway Center. O confronto marcará o encerramento do calendário de pré-temporada da equipe norte-americana, antes de começar o NBA.

SITUAÇÃO DO FLAMENGO NO NBB
Por conta da viagem, o Orgulho da Nação teve jogos antecipados no NBB. Na estreia contra o Minas, na última sexta-feira (13), o Flamengo acabou sendo derrotado por 70 a 87. Já neste domingo (15), o Rubro-Negro se recuperou no campeonato e venceu o Pato Basquete pelo placar de 84 a 71.

PRÓXIMO COMPROMISSO NO NBB
O Flamengo só volta a atuar pelo NBB no dia 07 de novembro (quinta-feira) contra o Botafogo, no Maracanãzinho. Logo na sequência, em 09 do mesmo mês, o Mengo encara o Vasco. Ambos os clássicos serão disputados às 20h (horário de Brasília), no Maracanãzinho. 

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Coitados. Orlando Magic 142 x 45 Fla.

Comentários não são permitidos.