De olho no rival: Cruzeiro terá 3 treinos antes de jogo contra o Flamengo

Compartilhe com os amigos

Elenco do Cruzeiro iniciou nesta segunda-feira (19) a preparação para o jogo contra o Flamengo


Flamengo e Cruzeiro se enfrentam na quinta-feira (19), pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro. Visando o duelo com o Rubro-Negro, o time mineiro definiu a programação da semana. A equipe mandante da partida terá três treinos antes de medir forças com o Fla.

O elenco do Cruzeiro se reapresentou na manhã desta segunda-feira (16) para dar inícios às atividades com foco no Flamengo. Na terça (17) e na quarta (18), os jogadores alvicelestes são aguardados às 10h (horário de Brasília) para os outros dois treinos previstos na Toca da Raposa.

Diferentemente do Cruzeiro, que teve jogo no sábado (14), o Flamengo não entra em campo desde o dia 07 de setembro por conta da Data FIFA. Sendo assim, Tite já teve cinco atividades para conhecer e preparar o elenco rubro-negro para o jogo diante do time de Minas Gerais. Ao todo, serão oito treinamentos sob o comando do ex-treinador da Seleção Brasileira até o próximo compromisso.

O JOGO

Cruzeiro x Flamengo acontece a partir das 19h (horário de Brasília) desta quinta-feira (19), em jogo válido pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro, no Estádio do Mineirão. Como manda a tradição, o Coluna do Fla transmite o embate, ao vivo, no YouTube. A cobertura conta com narração do ‘brabo’ Rafa Penido.

Compartilhe com os amigos

Veja também