Deu ruim: reação de Ronaldo em gol do Flamengo vira meme na web

Compartilhe com os amigos

Filmado após o gol do Flamengo, Ronaldo teve reação que chamou a atenção

Na estreia do técnico Tite, o Flamengo foi até Belo Horizonte e venceu o Cruzeiro por 2 a 0, no Mineirão. Logo após o segundo gol do Fla, Ronaldo, Ronaldo, ídolo e presidente da SAF do time azul, foi visto lamentando os gols no camarote, o que gerou memes na internet.

VEJA REAÇÕES:

O momento foi capturado no fim do primeiro tempo, logo depois quando o atacante Pedro marcou o segundo gol do Flamengo de pênalti. Ronaldo foi visto no camarote do Mineirão coçando a cabeça e com um olhar nada positivo para o que estava vendo.

SITUAÇÃO NA TABELA E PRÓXIMO JOGO:

Após a vitória por 2 a 0 diante do Cruzeiro fora de casa, o Flamengo chegou aos 47 pontos na classificação do Campeonato Brasileiro. Desse modo, o clube rubro-negro emendou o quinto jogo invicto; assim, foram dois triunfos e três empates. Por outro lado, o time mineiro segue próximo da zona do rebaixamento.

O Flamengo volta a campo no próximo domingo (22), contra o rival Vasco, às 16h (horário de Brasília), no Maracanã. O jogo é válido pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro, e o Mais Querido busca mais três pontos para continuar na luta pelo título do Brasileirão e pela vaga na fase de grupos na Copa Libertadores da América.

O clássico entre Flamengo e Vasco terá a transmissão mais rubro-negra da internet, no YouTube do Coluna do Fla. Rafa Penido comanda a narração, com comentários de Tulio Rodrigues e reportagens de Leo José e Vitor Beloti. A Rede Globo, em TV aberta, e o Premiere, via pay-per-view, também exibem o jogo.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Ronaldo só torce por uma coisa: DINHEIRO. Essa é a sua preocupação, sempre.

    Apaixonado é o torcedor. Esse sim sofre.

Comentários não são permitidos.