Diego Ribas quebra o silêncio e se posiciona sobre motivação de jogadores do Flamengo

Compartilhe com os amigos

Comentarista da Rede Globo, Diego Ribas saiu em defesa do elenco


O elenco do Flamengo se tornou alvo de diversas críticas após o time perder seis campeonatos durante a temporada. Torcedores e parte da imprensa enxergam uma “falta de motivação” como um dos fatores para o insucesso do clube. Porém, o ex-jogador Diego Ribas quebrou o silêncio e se posicionou sobre o assunto, saindo em defesa dos atletas.

Eu creio que motivação e querer vencer por parte dos jogadores nunca faltou e nunca vai faltar. Essa história que algumas pessoas dizem, de que já ganharam muito e não há motivação, na minha opinião é grande mentira. O ambiente do Flamengo é um ambiente de muita cobrança por resultado, é uma pressão constante. O jogador que decide continuar ali tem total consciência disso, de que precisa do resultado — opinou Diego Ribas, em entrevista ao GE.

Agora comentarista da Rede Globo, o ex-jogador ainda disse que o atual elenco do Flamengo ganha bastante com a contratação do técnico Tite. Na visão do antigo camisa 10 do Fla, o novo treinador tem a organização de grupo e a capacidade de motivar os comandados como as principais características.

Diego Ribas também projetou que “Tite é uma excelente opção para o Flamengo, principalmente nessa situação conturbada que o clube vem vivendo”. A fala do ex-camisa 10 vai de acordo com a empolgação que grande parte dos jogadores tem com a chegada do novo técnico, conforme apuração da reportagem do Coluna do Fla.

Tite estreia pelo Flamengo nesta quinta-feira (19). O Rubro-Negro entra em campo contra o Cruzeiro, às 19h (horário de Brasília), no Mineirão. O jogo é válido pela 27ª rodada do Brasileirão e terá transmissão AO VIVO do Coluna do Fla no YouTube.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Para aqueles que queriam o paneleiro Diego como diretor de futebol para fazer cobranças aos jogadores está ai, nem pegou cargo e já passa pano para os amiguinhos.

Comentários não são permitidos.