Foto: Marcelo Cortes / Flamengo
O Flamengo enfim apresentou oficialmente Tite como novo treinador, na tarde desta segunda-feira (16). Durante a coletiva de imprensa no Ninho do Urubu, o diretor executivo do Rubro-Negro, Bruno Spindel, agradeceu ao ex-Seleção Brasileira por aceitar a oferta do clube carioca. Além disso, o dirigente também fez boa projeção sobre o futuro do técnico gaúcho na Gávea.
— Agradecer mais uma vez ao Tite por estar conosco. É um prazer estar ao lado do Tite todo dia, um ambiente de muito trabalho, de trabalho duro. Muitas boas vindas a ele que vai trazer muito sucesso ao clube -, disse Bruno Spindel.
Tite iniciou os trabalhos no Centro de Treinamento na última terça-feira (10). O novo comandante do Flamengo conheceu a estrutura do clube e fez um “tour” pelas instalações do Ninho do Urubu. Após ser anunciado, o treinador já comandou seis sessões de treinamentos.
Agora, Tite terá mais dois dias para trabalhar com o elenco do Flamengo até o próximo jogo, na quinta-feira (19), contra o Cruzeiro, no Mineirão, em Belo Horizonte. O confronto acontece às 19h (horário de Brasília) e é válido pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro. Como de costume, o Coluna do Fla transmite o duelo ao vivo, via Youtube.
Novidades seguem caminho utilizado pela FIFA na Copa do Mundo A Conmebol anunciou nesta terça-feira…
Flamengo contratou o goleiro quando ainda estava nas categorias de base do São Paulo O…
Qual foi a brincadeira de jogadores do Flamengo com Lorran? O clima na intertemporada…
Flamengo receberá 25% da venda de 300 mil dólares (cerca de R$ 1,5 milhão) O…
O que disse Andrew sobre a evolução desde que chegou no Flamengo? A posição de…
Quando acontece o jogo do Flamengo x Chapecoense, pelo Brasileirão? A Chapecoense é o…