Notícias

Tite aponta 5 motivos que o levaram a aceitar proposta do Flamengo

Compartilhe

Tite foi apresentado de forma oficial pelo Flamengo nesta segunda-feira (16)


Do anúncio da contratação de Tite até a apresentação foram sete dias, sendo cinco já vividos intensamente no Centro de Treinamento. Durante a coletiva de imprensa no Ninho do Urubu, nesta segunda-feira (16), o novo treinador do Flamengo revelou as razões que o fizeram aceitar a proposta do clube carioca.

A estabilidade que tem na qualidade, a torcida o quanto te incentiva, a estrutura como a do Ninho, o grupo que estabelece e que joga as claras, joga limpo. Eu não queria vir agora, mas há uma necessidade do clube e daqui a pouco a experiência que eu tive anteriormente pode acelerar esse processo. Um desafio profissional, um estado onde nunca trabalhei. Muitas pessoas que tive contato, mas outras não, um estado novo, é desafiador. Um conjunto muito grande -, disse o treinador.

Sem atuar como treinador desde o fim do ano passado, quando deixou a Seleção Brasileira após a Copa do Mundo do Catar, Tite não tinha pretensão de assumir nenhum trabalho em 2023. No entanto, depois de reuniões com a diretoria do Flamengo, o técnico gaúcho comprou o projeto do Mais Querido e, com isso, voltou atrás na decisão.

ENTREIA DE TITE

A tão aguardada primeira partida do treinador no comando do Flamengo será na próxima quinta-feira (19), contra o Cruzeiro, pelo Campeonato Brasileiro. A bola rola no Estádio do Mineirão, em Belo Horizonte, a partir das 19h (horário de Brasília). Como de costume, o Coluna do Fla transmite todos os detalhes do jogo ao vivo, no YouTube.

Ver comentários

  • Tite Enganador novamente tentando enganar a torcida do flamengo.
    Tite enganador só veio para o flamengo por um único motivo o salário alto que estará ganhando e multa se for demitido. Fala a verdade seu enganador.
    O flamengo merece alguém melhor Felipe Luis como técnico.
    Volta Bandeira de Melo urgente!

  • Tite Enganador novamente tentando enganar a torcida do flamengo.
    Tite enganador só veio para o flamengo por um único motivo o salário alto que estará ganhando e multa se for demitido. Fala a verdade seu enganador.
    O flamengo merece alguém melhor Felipe Luis como técnico.
    Volta Bandeira de Melo urgente
    Tite enganador passou duas copas enganando os brasileiros sendo refém de empresários agora quer enganar a torcida do nosso flamengo. Ninguém te quis na Europa porque? Só enganação.

  • Alcir só sabe falar isso.
    Enganou sua mãe por acaso ou te assumiu?

    Cara chato

  • Primeiro motivo: dinheiro.
    Segundo: dinheiro
    Terceiro: dinheiro
    Quarto; dinheiro
    Quinto motivo: dinheiro.
    Chega de hipocrisia e biz e lacta nunca mais.

Notícias recentes

  • Destaque

Cabe no Flamengo? Sonho de José Boto deixa Juventus e fica livre no mercado

Vlahovic tem apenas 26 anos e deixou a Juventus (ITA) de graça A temporada europeia…

03/06/2026
  • Destaque

Agente revela que votou contra saída de Gerson do Flamengo e detona Marcão: “Pessoa difícil”

Carlos Leite, que também representa Gerson, abriu o jogo sobre os bastidores Titular do Flamengo…

03/06/2026
  • Destaque

Palmeiras mira contratação de volante, e ex-jogador do Flamengo pode se tornar alvo

Vinicius Souza está atualmente no Wolfsburg (ALE) O Palmeiras segue ativo no mercado de transferências…

03/06/2026
  • Notícias

“Quem ficou com o atleta?”: John Textor ironiza Flamengo por contratação do Botafogo

Flamengo e Botafogo travaram uma batalha nos bastidores por Luiz Henrique O Botafogo vive grave…

03/06/2026
  • Notícias

TV inglesa aponta ex-Flamengo como favorito a conquistar a Chuteira de Ouro da Copa do Mundo

Qual ex-Flamengo tem chances de ser artilheiro da Copa do Mundo? Ex-Flamengo, Vini Jr é…

03/06/2026
  • Notícias

Internacional tenta contratação de Everton Cebolinha, do Flamengo

Everton Cebolinha tem contrato com o Flamengo até dezembro deste ano Everton Cebolinha tem futuro…

03/06/2026