Dirigente do Grêmio pede paciência a torcedores para jogo contra o Flamengo

Compartilhe com os amigos

Antônio Brum fez apelo a torcida do Grêmio para jogo contra o Flamengo


Flamengo e Grêmio se enfrentam nesta quarta-feira (25), em jogo válido pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro. Para a partida, o vice-presidente de futebol do time gaúcho, Antônio Brum, pediu paciência aos torcedores gremistas. Além disso, fez apelo por apoio da torcida durante o confronto com o Rubro-Negro.

Peço ao torcedor que tenha paciência com o time amanhã, mas que apoie os 90 minutos. Ao final do jogo, se o rendimento não for o esperado, o torcedor tem todo o direito de protestar, mas vamos dar nosso máximo -, disse Antônio Brum, em entrevista ao Guaíba Esporte.

SITUAÇÃO DOS TIMES NO BRASILEIRÃO

O Grêmio chega para o confronto sem vencer há três jogos. Isso porque, o time gaúcho foi derrotado por Internacional, Athletico-PR e São Paulo, respectivamente. Além disso, a equipe comandada por Renato Gaúcho figura fora do G4, já que ocupa a sexta posição na tabela de classificação do Brasileirão, com 44 pontos.

O Flamengo, por outro lado, chega mais confiante para o duelo. Desde que Tite assumiu o comando do Rubro-Negro a equipe não perdeu. Ou seja, venceu as últimas duas partidas do Campeonato Brasileiro. O Mais Querido, inclusive, luta para alcançar a vice-liderança, já que figura na terceira colocação da tabela, com 50 pontos.

O JOGO

Flamengo e Grêmio se enfrentam a partir das 21h30 (horário de Brasília) desta quarta-feira (25), pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro. Sendo assim, os times entram em campo na Arena do clube gaúchon em Porto Alegre, com transmissão do Coluna do Fla, ao vivo, no YouTube. A cobertura mais rubro-negra e pé-quente da internet conta com narração do ‘brabo’ Rafa Penido, acompanhado dos comentários de Tulio Rodrigues. Dessa forma, as reportagens do confronto ficam por conta de Leo José.

Compartilhe com os amigos

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *