Dorival Júnior relembra ‘puxão de orelha’ em Pedro no Flamengo: “Desleixo que ele estava tendo”

Compartilhe com os amigos

Pedro conquistou a Libertadores e a Copa do Brasil com Dorival Júnior em 2022


O Flamengo foi comandado por Dorival Júnior de junho a novembro de 2022. Agora no São Paulo, o ex-treinador da equipe rubro-negra relembrou a passagem pelo Clube da Gávea. O técnico, inclusive, citou momento que teve com Pedro, no qual precisou chamar a atenção do jogador.

Chamei o Pedro e conversei com ele. Eu disse que um jogador do nível dele não poderia estar no momento em que ele estava vivendo o que ele vinha vivendo. Muito em razão também do desleixo que ele estava tendo, porque ele se entregou de uma maneira que ele não participava -, disse Dorival, antes de continuar:

Eu falei para ele que ele se preocupasse e se preparasse um pouco mais se ele quisesse jogar, porque eu confiava nele e sabia que ele poderia nos entregar muito mais do que ele vinha nos entregando -, finalizou o treinador, em entrevista ao programa ‘Bola da Vez’.

Importante ressaltar que Pedro fez parte da campanha vitoriosa de Dorival Júnior no Flamengo. No entanto, mesmo conquistando o título da Copa do Brasil e da Libertadores da América, a diretoria do Fla optou por não renovar o vínculo com o treinador. O jogador, por outro lado, segue no Mais Querido, como um dos principais atletas rubro-negros.

Agora comandado por Tite, Pedro se prepara junto ao restante do elenco durante a Data FIFA. O próximo compromisso do Flamengo acontece no dia 19 de outubro, quando enfrenta o Cruzeiro, pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro, no Mineirão, em Belo Horizonte. A partida, como de costume, terá transmissão do Coluna do Fla, ao vivo, no YouTube.

Compartilhe com os amigos

Veja também