O Flamengo brilha em todos os esportes e, com Rebeca Andrade, atleta rubro-negra, não é diferente. Neste sábado (07), a ginasta conquistou ouro para o Brasil na decisão do salto no Mundial de Ginástica Artística. A competição aconteceu em Antuérpia, na Bélgica, e a jovem de 24 anos confirmou o favoritismo, sendo mais uma vez a número 1 do mundo.
Atual campeã Olímpica desta prova em Tóquio 2020, a ginasta rubro-negra garantiu a primeira posição com 14.750 na média em dois saltos — 0,201 à frente da americana Simone Biles e 0,334 de diferença da sul-coreana Yeo Seo-jeong, terceira colocada.
A conquista proporcionou a Rebeca Andrade o feito de ser a primeira ginasta do Brasil a conquistar três medalhas em uma mesma edição de Mundial. Isso porque, a atleta já foi prata na disputa por equipes e no individual geral e, agora, conquistou ouro no salto.
Rebeca Andrade ainda tem outras duas medalhas para disputar no Mundial de Ginástica Artística em Antuérpia. A ginasta brasileira competirá na trave e no solo – na última citada, a rubro-negra terá companhia de Flávia Saraiva.
Alexsandro, do Lille (FRA), jogou com Vini Jr na base do Flamengo e hoje brilha…
Filipe Luís comandou atividades na manhã desta sexta-feira (22), no CT Ninho do Urubu O…
Flamengo está classificado para disputar o Mundial de Clubes 2025, que irá acontecer nos Estados…
Time italiano tem interesse em Léo Ortiz, zagueiro do Flamengo Contratado em março deste ano,…
Segunda-feira (25) o Flamengo encerra a preparação com foco no Fortaleza Na manhã desta sexta-feira…
Flamengo vira alvo de clubes do futebol europeu para as próximas janelas A temporada na…
Ver comentários
Parabéns menina vc sempre será ouro , e as outras tbem .
Parabéns Rebeca! Você representa a Nação melhor que muito frouxo por aí!!