“É pensar jogo a jogo”, destaca Mário Jorge sobre o objetivo do Flamengo no Brasileirão

Compartilhe com os amigos

Flamengo está na quinta colocação com 43 pontos

O Flamengo se recuperou no Campeonato Brasileiro no último sábado (30), quando venceu o Bahia por 1 a 0, no Maracanã, com gol de Pedro. Após a partida, o técnico interino Mário Jorge foi questionado sobre o objetivo do Mengo no atual Brasileirão.

É pensar jogo a jogo. Estamos um pouco distantes. Mas duas vitórias podem nos colocar na segunda colocação. É pensar jogo a jogo, semana a semana, para de repente, na reta final, estarmos colados no primeiro colocado, brigando pelo título. Eu faria dessa forma -, disse Mário Jorge, após a partida diante do Bahia.

Com a vitória, o Flamengo chegou aos 43 pontos. O Mengo até dormiu no G-4 do Campeonato Brasileiro, mas caiu uma posição depois do triunfo do Red Bull Bragantino contra o Palmeiras neste domingo (01) em Bragança Paulista.

Com 13 partidas para o término do Campeonato Brasileiro, o Flamengo busca primeiramente se consolidar no G-4, que garante vaga direta na fase de grupos da Copa Libertadores da América do próximo ano. Além disso, o Mengo está oito pontos atrás do líder Botafogo, que entra em campo nesta segunda-feira (02), contra o Goiás, no Estádio Nilton Santos.

Agora, o Flamengo se prepara para enfrentar o Corinthians no próximo sábado (07), às 21h (horário de Brasília), em São Paulo, em jogo válido pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro. Como é tradição, o Coluna do Fla faz a transmissão do embate ao vivo no YouTube.

Compartilhe com os amigos

Veja também