Ele voltou: Ayrton Lucas marca golaço e faz a festa em primeiro jogo com Tite

Compartilhe com os amigos

Ayrton Lucas marcou golaço contra o Cruzeiro no Mineirão, pelo Brasileirão


O Flamengo venceu o Cruzeiro na noite desta quinta-feira (19), por 2 a 0, pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro. Atleta que abriu o placar no Mineirão foi Ayrton Lucas, que marcou um golaço dentro da grande área.

VEJA O GOL DE AYRTON LUCAS:

Ayrton Lucas marcou um golaço aos 39 minutos do primeiro tempo, após linda jogada do Flamengo pelo lado esquerdo do campo. O lateral recebeu a bola dentro da grande área e driblou os marcadores, finalizando no canto do goleiro Rafael. Logo depois, o jogador foi comemorar o tento com o restante do elenco.

SITUAÇÃO DO FLAMENGO NO BRASILEIRÃO

Como o Flamengo venceu o Cruzeiro nesta quinta-feira (19), a equipe de Tite subiu quatro posições e terminou a 27ª rodada do Brasileirão na segunda posição. Atualmente, o Mais Querido está com 47 pontos, 11 atrás do líder Botafogo, que derrotou o América-MG na última quarta-feira (18). Agora, desse modo, o Rubro-Negro vira a chave e foca no Vasco, no domingo (22).

CLÁSSICO CONTRA O VASCO

A partida entre Flamengo e Vasco acontecerá a partir das 16h (horário de Brasília) deste domingo (22), no Maracanã. O Mais Querido vai em busca dos três pontos para continuar na briga por uma vaga na Libertadores da América e, desse modo, sonhar com o título do Brasileirão.

O clássico entre Flamengo e Vasco terá a transmissão mais rubro-negra da internet, no YouTube do Coluna do Fla. Rafa Penido comanda a narração, com comentários de Tulio Rodrigues e reportagens de Leo José e Vitor Beloti. A Rede Globo, em TV aberta, e o Premiere, via pay-per-view, também exibem o jogo.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Sempre jogou bem! Só precisa aproveitar melhor os seus fundamentos (velocidade) e impor-se mais no corredor esquerdo.

Comentários não são permitidos.