Após 29 jogos de invencibilidade com Tite e 37 no geral, o Brasil perdeu a a sequência positiva nas Eliminatórias da América do Sul nesta terça-feira (17). A equipe foi derrotada pelo Uruguai por 2 a 0 no Estádio Centenário, em Montevidéu.
Com o resultado negativo diante dos uruguaios em Montevidéu, o Brasil encerrou a sequência positiva de 37 partidas invictas, sendo 29 delas com o técnico Tite, que assumiu a equipe na sétima rodada das Eliminatórias para a Copa do Mundo da Rússia em 2016. Nesse período, o novo comandante do Flamengo teve aproveitamento de 88,5%.
Com Tite no comando, a Seleção Brasileira atuou em 29 jogos. A pentacampeã do mundo não tomou conhecimento dos adversários e venceu 24 partidas. Foram cinco empates no período. Além disso, nas últimas Eliminatórias para a Copa do Mundo do Catar, a ‘Amarelinha’ sofreu apenas cinco gols em 17 confrontos. Com Diniz, a equipe sofreu a mesma quantidade, só que em quatro duelos.
Durante o jogo contra o Uruguai, o meia do Flamengo Gerson não saiu do banco de reservas, assim como Arrascaeta pelo lado uruguaio. De La Cruz, jogador do River Plate (ARG) e alvo do Mengão, marcou o segundo gol da equipe adversária no segundo tempo.
Com o fim da Data FIFA, o calendário do futebol brasileiro volta ao normal. O Flamengo retorna a campo nesta quinta-feira (19), contra o Cruzeiro, às 19h (horário de Brasília), no Mineirão, em Belo Horizonte. O jogo é válido pela 27ª rodada do Brasileirão.
Contra o Cuiabá, Guilherme e Matheus Gonçalves entraram no segundo tempo e marcaram para o…
Braz teve conversas com Gabigol enquanto atacante estava suspenso pela diretoria A novela envolvendo a…
Internacional chegou aos mesmos 62 pontos do Flamengo na classificação do Brasileirão A 34a rodada…
Guilherme, que entrou na vaga de Alcaraz, marcou o primeiro gol do Flamengo Carlos Alcaraz…
Jogador fez parte do elenco que conquistou o tricampeonato do Flamengo na Copa do Brasil…
Filipe Luís comanda três dias de treinos até jogo na Arena Castelão O Flamengo se…
Ver comentários
Gosto muito do Diniz, mas ainda acredito que ele não está preparado para esta magnitude, que é dirigir (mesmo que interinamente) a seleção brasileira! Ou então, ele se dedica exclusivamente ao Fluminense ou à seleção (torçamos para que vá para a seleção)!