Agente de Bruno Henrique, Denis Ricardo é o responsável por negociar a renovação de contrato do atacante com o Flamengo
Flamengo e o staff de Bruno Henrique ainda não chegaram em um acordo para a renovação de contrato do atacante. Desse modo, o empresário do camisa 27, Denis Ricardo, tem sofrido ameaças por parte de torcedores rubro-negros nas redes sociais.
Para uma parte da torcida do Flamengo, Denis Ricardo está dificultando a renovação de Bruno Henrique no clube carioca. As negociações continuam em andamento e houve uma reunião entre as partes na última terça-feira (10), mas sem acordo encaminhado.
No início da negociação, o Flamengo acenou com uma proposta de mais um ano de contrato para Bruno Henrique. O staff do atacante fez uma contraproposta, pedindo três anos e um aumento salarial. A diretoria rubro-negra, por outro lado, não gostou dos termos e as conversas continuam para chegarem em um acordo.
A expectativa da diretoria do Flamengo é renovar com Bruno Henrique o quanto antes, visto que tem clubes do Brasil e do exterior de olho no atacante. O Palmeiras, inclusive, fez uma proposta para o camisa 27 com R$ 2 milhões de salário, além de três anos de contrato, segundo apuração da reportagem do Coluna do Fla.
BRUNO HENRIQUE SEGUE À DISPOSIÇÃO
Apesar da proposta do Palmeiras, Bruno Henrique segue priorizando a renovação de contrato com o Flamengo e continua à disposição do clube. O atacante treina normalmente sob o comando de Tite no CT Ninho do Urubu, de olho no confronto com o Cruzeiro, no dia 19 de outubro (quinta-feira), no Mineirão, pelo Brasileirão.
Já começou as desculpas pra tirar o cara do flamengo
Numa boa!!! Este empresários de BH queima o filme do cara, sem falar no absurdo que ele está querendo do Clube, que na verdade o projetou para uma visibilidade maior, antes do Flamengo o BH era um cara vindo de uma situação cirúrgica no olhos, desacreditado e desconhecido, depois de tudo que o clube fez por ele, claro que por mérito dele, ficam usando de meios sujos para uma renovação, o clube sempre será maior que qualquer um…até ameaça estão colocando em pauta, agora que o time encontra dias de paz o cara vem com esta questão de agressão?
É TUDO jogo de encenação do empresário, e exploração das mídias pra ficarem usando esse assunto pra ganhar visibilidade porque o assunto mexe com os sentimentos da torcida. É só esse o meu comentário.
Na moral Bruno Henrique é ídolo e sempre vai ser, mais por esse salário deu nem?! Gabigol tmb deu?! Davi Luiz deu!!! Jogadores que ganham uma fortuna tchau! Tem q ter um teto de salário, pq isso não existe, e abre margem para os outros! E outra o empresário está sim dificultando e usando o Palmeiras como balanço p ganhar mais, então obrigado ídolo e segue flamengo.
Desculpa aí, mas pra trouxa eu não sirvo. A solução é simples: 2 anos de contrato, equipara salário com o do inútil Gabriel e renovação automática por mais 1 ano se cumprir metas. Ponto final. O que não pode é jogador com 33 anos querer impor condições. Se quiser ficar mesmo, seja flexível. Em nenhum outro time vai ter o sucesso e visibilidade que tem no Flamengo.
Quê ir que vá,meu Flamengo nunca vai ser refém de jogador, obrigado BH por tudo,mais vai com Deus irmão,vc já ganha 1 milhão e 250 mil por mês,para um jogador que vai completar 33 anos está de muito bem pago……
Esse Denis Ricardo está querendo ganhar as custas do Bruno Henrique o que não conseguiu ganhar quando era jogador de futebol por sinal muito fraquinho que não fez história em lugar nenhum.
Foi apenas mais um jogador dentre milhares de outros a vestirem a camisa do Grêmio.
Agora que tocou no assunto mostra a prova das ameaças, só ficar falando é fácil. E se tem alguem ameaçando tem que ser preso pq ai passa dos limites, se nao querem acertar com o Flamengo pelo o que o clube quer, então xau obrigado, Zico passou e o Flamengo continua vivo.
Reflexo dessa gestão… Ficaram bajulando empresários por muito tempo, hoje, são reféns desse tipo de gente… Fica quem quer e pronto!!! Empresário não pode ficar impondo condições para um clube do tamanho do Flamengo. Tem muitos jogadores bons no mercado, basta saber comprar.
O Fluminense montou um excelente time, que chega à final da Libertadores, com jogadores e técnico de salários muito inferiores aos do Flamengo. Isto se deve à INCOMPETÊNCIA de dirigentes como Braz e Spindel.
Como mencionei há alguns dias, foram gastos quase 400 milhões de reais com as contratações de jogadores de baixíssimo rendimento para o clube.
Agora, vemos um BOM jogador (OBVIAMENTE O SEU GANANCIOSO EMPRESÁRIO) de 33 anos (fará em dezembro de 2023) pedir 2 MILHõES POR MÊS, para renovar.
O empresário não está nem aí para as vontades e desejos de BH. Ele que ver a sua conta corrente transbordando de dinheiro, cada vez mais.
Deixem o BH e seu empresário seguirem seus milionários caminhos.
O CRF não pode ficar refém de nenhum jogador.
Assim como BH, Gabigol é outro que está merecendo dispensa.
Se venderem ou deixarem de pagar a BH e Gabigol, terão quase 3 milhões por mês para pagar a jogadores jovens e produtivos. Basta visitarem a FÁBRICA DE CRAQUES, EM XERÉM, e conversarem =um pouco mais com gerentes do Fluminense.
Tá na cara que ou o Dênis quer ou usar o Palmeiras pra conseguir o que quer do Flamengo, ou realmente quer levar o BH pra lá. De qualquer maneira, é um empresário, pelo que vemos, chato e que não quer negociar com o Flamengo de maneira alguma.
Acho que o clube não deve participar de leilões por ninguém e nem aceitar a ser refém de jogadores e empresários. O clube bancou todos os salários e premiações de competições que ele nem jogou em 2022, e nunca se deve esperar gratidão de ninguém nesta vida. Segue o baile, que vá embora logo e siga sua vida como fez o Rafinha, Jorge Jesus e outros. Vão-se os jogadores e o clube segue em frente, sempre foi assim e sempre será.