Comentarista do Coluna do Fla opina sobre negociação entre Flamengo e Bruno Henrique
Considerado um dos ídolos recentes do Flamengo, Bruno Henrique tem vínculo com o Rubro-Negro até dezembro deste ano. Agora, a diretoria do time carioca e o staff do atacante negociam os termos para renovação. Porém, o maior imbróglio no momento é a questão relativa ao tempo de contrato. Comentarista do Coluna do Fla, Petit apontou “oportunismo” do empresário do jogador nas tratativas.
— Estou vendo essa situação como um oportunismo do staff do Bruno Henrique. É sempre bom, porque quando sai a matéria, é o nome do Bruno Henrique que entra. Mas a gente sabe muito bem que na maioria das vezes não passa nem pelo jogador -, comentou Petit, antes de continuar.
— É claro que o jogador quando tem uma voz ativa dentro do seu trabalho, ele bate o pé, fala e se posiciona. Só que isso tudo, a gente tem que ver. Até porque, o Flamengo deu um aumento ao Bruno Henrique, sem o Bruno Henrique pedir. Por merecimento. O próprio Flamengo foi lá e aumentou os ganhos do Bruno Henrique. E, na minha opinião, o empresário do Bruno Henrique está sendo oportunista -, disse, no programa ‘Resenha’ da última segunda-feira (16).
VEJA VÍDEO:
Vale frisar que, nas conversas referentes à renovação, o staff de Bruno Henrique não abre mão dos três anos de contrato. Isso porque, o camisa 27 deseja se aposentar no Rubro-Negro, ou seja, este seria o último vínculo da carreira do atleta, que em 2026 terá 35 anos.
De olho na situação de Bruno Henrique, o Palmeiras também tem interesse em contar com o jogador. Inclusive, de acordo com apuração do Coluna do Fla, o clube paulista encaminhou proposta ao jogador, com vencimentos mensais de R$ 2 milhões e contrato de três anos.
PRÓXIMO COMPROMISSO DO FLAMENGO
Enquanto resolve os próximos passos da carreira, Bruno Henrique permanece à disposição do Flamengo. Na próxima quinta-feira (19), O Rubro-Negro mede forças com o Cruzeiro, no Mineirão, às 19h (horário de Brasília). A partida será válida pela 27ª rodada do Brasileirão e marcará a estreia de Tite como novo técnico do Rubro-Negro. Como de costume, o Coluna do Fla exibe o duelo ao vivo, via YouTube.
Se é questão de “adeus” , até logo!
Eu liberava tanto BH, como venderia Gabgol. Este não está jogando nada faz tempo. BH, teve realmente grandes lampejos após voltar a jogar, porém, antes de se machucar já não estava jogando nada.
Infelizmente, ninguém faz proposta para contratar Gabigol
Já dei a minha sugestão e vou repetir: renova por 2 anos e mais 1 automático se cumprir metas. É muito simples, mas com essa diretoria de idiotas diplomados do Flamengo não sei se passou pela cabeça descerebrada deles. Se mesmo assim o BH não topar, que vá pro Palmeiras ou pra puta que o pariu.
Seria ótimo vender o Gabigordo! Mas ninguem quer comprar isso! Acho até q valeria a pena pagar pra alguém levar embora esse traste!
Bruno Henrique não vale isso tudo mas não ?.
O time da crefisa quer dar 3 anos e pagarv2 milhões de salários.. na minha opinião que vá jogar lá.
Tem torcedor modinha que vai falar diretoria incompetente deveria pagar o que ele quer. Mas acho que não é bem assim. O flamengo tbm ajudou ele e muito. A um ano atrás o mesmo crefisa não pagaria 100 mil pra ele.
O jogador tá sendo ingrato sim e temos que reconhecer isso. Pedir 2 milhões e tbm pedir pravque recontratem ele é exigir 3 anos de contrato é muita coisa se fosse eu o presidente falaria pravele então vá. O que ganhor de títulos é o que jogou aqui não fez mas da sua obrigação foi pago por isso!!!
Foi pago até mesmo pra ficar mas de anos sem jogar. Ele que deveria agradecer ao flamengo por esses anos.
Agirá eu no lugar dele chegava com esses empresários e falava. Aceito o que querem me dar sou grato a esse clube. E pronto isso seria ter caráter.
Ou aceita 02 anos com metas e possibilidade de mais um, como fizeram com o David Luiz ou pega as malas e tchau. Se o Bruno Henrique não consegue ver que o empresário está querendo se arrumar às costas dele e vai permitir isso, problema é deles. Fato é que não tem futebol prá dois milhões, nem o Bruno Henrique, nem o Gabigol… Já pensou pagar o salário de vários times da série A com apenas dois jogadores que nem estão tão acima da média assim. Se garimpar bem, tem jogadores melhores, mais humildes e o principal: com ambição de vencer na vida!!!
Prefiro dar 2 mi de reais a um BH ou um Dudu do que p um Lil Gabi da vida. Palmeiras sem ele é um time comum. Quem tá salvando lá é o Gustavo Gomes
“Já deu pra ti Bruno Henrique”. Muito obrigado e vai com Deus.