Empresários de Bruno Henrique têm reunião para assinar renovação com o Flamengo nesta segunda

Compartilhe com os amigos

Agentes de Bruno Henrique se encontram com dirigentes do Flamengo nesta segunda-feira (23)


A novela envolvendo a renovação contratual entre Flamengo e Bruno Henrique, finalmente, caminha para o capítulo final e feliz. Isso porque, no domingo (22), as partes chegaram a um acordo. Não à toa, os empresários do atacante chegam ao Rio de Janeiro nesta segunda-feira (23).

Segundo apuração da reportagem do Coluna do Fla, os empresários de Bruno Henrique, Dênis Ricardo e Wellington Paulo têm reunião marcada com o Flamengo nesta segunda-feira (23). O objetivo do encontro dos agentes com dirigentes rubro-negros é assinar o novo vínculo do atacante com o Mais Querido.


LEIA TAMBÉM: PVC aponta fator decisivo para Bruno Henrique ter “recusado” Palmeiras


Finalmente, depois de longas rodadas de negociação, as diferenças entre Flamengo e Bruno Henrique foram superadas. Desse modo, o desejo mútuo pela continuidade do atacante no clube prevaleceu e o camisa 27 assinará a renovação contratual válida até dezembro de 2026. 

INTERESSE DO PALMEIRAS

Vale lembrar que, de acordo com informações apuradas pelo Coluna do Fla, o Palmeiras entrou em contato com o empresário de Bruno Henrique no último sábado (22). Contudo, o staff do jogador respondeu que estava próximo de estender o vínculo com o Flamengo.

Desse modo, apesar dos contatos e da insistência do Palmeiras, Bruno Henrique deixou claro que a prioridade era renovar o contrato com o Flamengo. Agora, o atacante foca toda a atenção na reta final do Brasileirão. A ideia é classificar o Fla para a Libertadores 2024.

FOCO DE BRUNO HENRIQUE NO BRASILEIRÃO

Enquanto se aproxima de assinar a renovação contratual com o Flamengo, Bruno Henrique segue focado na disputa do Campeonato Brasileiro. No último domingo (22), o Mais Querido venceu o Vasco, por 1 a 0, conquistando mais três pontos na competição.

Agora, com Bruno Henrique à disposição, o Flamengo se prepara para o próximo compromisso da temporada. Na quarta-feira (25), o Rubro-Negro encara o Grêmio, em Porto Alegre, pela 29ª rodada do Brasileirão. O duelo acontece a partir das 21h30 (horário de Brasília).

SITUAÇÃO DO FLA NO BRASILEIRÃO

Enquanto o Flamengo de Bruno Henrique ocupa a terceira colocação na tabela de classificação do Brasileirão, com 50 pontos, o Grêmio luta para voltar ao G-4. Atualmente, o time comandado por Renato Gaúcho ocupa a sexta posição, com 44 pontos somados até o momento.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Resumindo: Landim e Brás ABRIRAM AS PERNAS!!!

  • Ontem estava num mal dia, pouco contribuiu, por isso o perigo dos 3 anos.

  • Ontem estava num mal dia, pouco contribuiu, por isso o perigo dos 3 anos.

Comentários não são permitidos.