Erick Pulgar dedica vitória no Brasileirão à tocida do Flamengo

Compartilhe com os amigos

Erick Pulgar foi titular do Flamengo na vitória contra o Bahia, pelo Brasileirão


A semana do Flamengo foi turbulenta após o vice-campeonato na Copa do Brasil. Depois da demissão de Jorge Sampaoli, o time entrou em campo sob o comando interino de Mário Jorge neste sábado (30). Pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Mais Querido venceu o Bahia por 1 a 0. Após a vitória, Erick Pulgar dedicou a vitória rubro-negra à torcida.

Logo após a partida, ainda no gramado, Pulgar concedeu entrevista às redes sociais do Flamengo. Feliz com o resultado, o volante dedicou a partida à torcida: “Uma vitória importante para nos levantarmos. Tanta gente que nos apoia sempre. O triunfo é para eles (Nação). Eles merecem demais”, disse.

O gol da vitória do Flamengo contra o Bahia veio dos pés de Pedro. O camisa 9 marcou após cobrança de pênalti na qual deslocou o goleiro adversário, sem dar chance para defesa. Com o resultado, o Rubro-Negro conquistou os três pontos e respira aliviado por ter feito o dever de casa.

Agora, depois da vitória contra o Bahia, o Flamengo volta a campo no próximo sábado (07), quando enfrenta o Corinthians, a partir das 21h (horário de Brasília), na Neo Química Arena, pela 26ª rodada do Brasileirão. Neste domingo (01), importante frisar, o elenco rubro-negro recebe folga.

Compartilhe com os amigos

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • bando de vagabundos, safados, irresponsáveis, acabaram com o que deveria ser o maior anos da história do clube, no qual disputamos tds os campeonatos possíveis e não ganhamos nada, somos objeto de chacota e inda financiamos td.

    Fora TITE, LANDIM, BRAZ, E O CANTOR CAMISA 10 LI GABY