Erick Pulgar saiu no intervalo de jogo contra o Grêmio
O Flamengo de Tite conheceu a primeira derrota no Campeonato Brasileiro. Diante disso, com o revés de 3 a 2 para o Grêmio nesta quarta-feira (25), o treinador foi questionado em algumas ações na partida, dentre elas, a substituição de Erick Pulgar no intervalo. Dessa forma, Adenor explicou o motivo da saída do chinelo.
— O Erick Pulgar saiu por conta de uma condição clínica. O atleta estava com uma virose e a situação estava bem delicada. Inclusive, ele (Pulgar) está sendo medicado agora. Se não fosse por essa situação, o atleta não sairia -, declarou Tite em entrevista coletiva pós-jogo.
Erick Pulgar tem sido um dos principais jogadores do Flamengo na temporada. O volante, inclusive, traz a sustentação para o sistema defensivo do Rubro-Negro. Dessa forma, após o chileno ser substituído, o Grêmio começou a ter mais espaço e, com isso, virou o confronto em Porto Alegre.
PULGAR SUSPENSO
Antes da substituição, Erick recebeu o cartão amarelo. Desse modo, o chinelo irá cumprir suspensão automática no próximo jogo do Flamengo no Brasileirão. O confronto será com o Santos, no dia 01 de novembro (quarta-feira), pela 30ª rodada do torneio. Além do volante, Everton Ribeiro também desfalca o Mengo pelo mesmo motivo.
PRÓXIMO JOGO DO FLAMENGO NO BRASILEIRÃO
Sem muito tempo para lamentar, o Flamengo foca nos próximos compromissos da temporada. Com jogo adiado diante do Red Bull Bragantino por conta da final da Libertadores, o Mengo terá uma espécie de ‘pré-temporada’ até o próximo duelo no torneio nacional.
O Flamengo volta a campo somente no dia 01 de novembro, quando encara o Santos, pela 30ª rodada do Brasileirão. A partida acontece às 20h (horário de Brasília), no Estádio Mané Garrincha, em Brasília. Por fim, o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, no YouTube. No entanto, o Premiere (pay-per-view) exibe o confronto.
Ao invés de renovar o time, essa Diretoria amadora fecha 3 anos, 5 anos com esse bando de sanguessugas. Do meio pra frente só escapa o Pulgar. Ninguém se mexe, ninguém compete. Bando de frouxos que já garantiram $$$$.
Como é que esse técnico termina o jogo com 1 zagueiro. Muita judaria que estão fazendo com Rodrigo Caio.
Fora TITE RETRANQUEIRO isso aqui é FLAMENGO e não CORINTHIANS, leva o LIL GABY E PEDRO com vc
essa diretoria ja começou tudo errado de novo. renovando com os vovôs e vendendam os jovens. respeito a historia do gabigol mas hoje e um a menos, bruno henrique ontem foi uma lastima, cebolinha so gol, thiago maia e uma lesma, wesley e cabeça de bagre, pablo e ridiculo.
felipe luis ja deu, mateuzinho e varella nao da um, david luis uma lastima rodrigo caio coitado e pedro se acabou.
Me parece que agora o cara que se diz treinador está faltando com a verdade , “Pulgar está sendo medicado” isto é mentira, foi opção tática que tomou erradamente, e abriu o meio para o Grêmio fazer aquelas tabelas e deitar e rolar encima aquela turma de defensores bobalhões que ficaram em campo , pernetas. Tite adora substituir o melhor em campo. Fez isto no Brasil e Croácia, tirou o melhor jogador de contentenção naquela partida e escalou um da “panela” que foi jogar de ponta direita , a Croácia entrou tabelando no meio e empatou o jogo e ganhou nos penaltes. A maioria dos treinadores são inteligentes e aprendem com os erros. Tite devido a sua soberba não aprende nada. Fora Tite treinador “mulambo”. Em tempo : acho ainda que perdemos uma boa chance de vender o BH 33 anos, pois ontem jogou um bolão, mas em favor do Grêmio, todos viram né.
Não tem condições do Rodrigo caio ser reserva de Leo Pereira, é muito menos Pablo esplica porquê o cara não joga,time frouxo entregou a paçoca de novo……Tite vc ganhando o jogo abriu o meio para o Grêmio fazer o que queria…..
Troca técnico e o problema de não utilizar a prata da casa, continua. Embora o Tite ainda esteja sob o comando da equipe em apenas três jogos, já está na hora de começar a observar os jovens que vieram da base e aproveitá-los. Não é possível que não haja um jogador vindo da base para ser aproveitado em campo. Muitos já foram convocados para as categorias de base da Seleção Brasileira. Será que estão tão abaixo tecnicamente? Mesmo que muitos não concordem, mas não há jogada para o centroavante Pedro. O mesmo está isolado no ataque. Não há um jogador sequer que chegue para criar uma tabela, uma jogada de infiltração pelo meio. Os melhores times do mundo tem uma referência no ataque. Por que o Flamengo não tem? O técnico precisa fazer com que a bola chegue no Pedro. Como dizer que o jogador esteja mal, se ele não recebe bola para arrematar?