Escalação do Flamengo: com Luiz Araújo, Tite finaliza último treino para jogo contra o Santos

Compartilhe com os amigos

Último treino do Flamengo foi realizado no CT do Brasiliense, nesta terça-feira (31)


Por: Leo José e Mônica Alves

O Flamengo encerrou a preparação para jogo contra o Santos nesta terça-feira (31). Já em Brasília, Tite comandou o último treino antes de entrar em campo na quarta (01). Na atividade, o comandante utilizou um trio de ataque formado por Luiz Araújo, Bruno Henrique e Pedro.

Provável escalação do Flamengo: Agustín Rossi; Wesley, Fabrício Bruno, Léo Pereira e Ayrton Lucas; Thiago Maia, Gerson e Arrascaeta; Luiz Araújo, Bruno Henrique e Pedro.

Conforme apuração da reportagem do Coluna do Fla, a atividade desta tarde começou por volta das 16h (horário de Brasília) no CT do Brasiliense. Tite repetiu o mesmo time titular que treinou na segunda-feira (30), ainda no Ninho do Urubu. Sendo assim, a tendência é que o treinador mantenha a formação da preparação no embate desta quarta (01).

BOLA PARADA E ORIENTAÇÕES NO CAMPO

O treino desta terça (31) também contou com trabalhos de jogadas com bola parada. Tite e auxiliares participaram bastante, tanto para posicionar os jogadores quanto para corrigir movimentos. Dessa forma, a nova comissão técnica tenta melhorar o fundamento neste início de passagem pelo Flamengo.

DESFALQUES DE TITE EM BRASÍLIA

Tite não pode contar com quatro jogadores. David Luiz e Allan estão lesionados, já Erick Pulgar e Everton Ribeiro, suspensos. Assim, o quarteto sequer viajou para Brasília. Desse modo, como apenas o chileno é titular absoluto, a provável escalação do Flamengo tem Thiago Maia de primeiro volante e Gerson, como segundo.

FLAMENGO X SANTOS

O jogo entre Flamengo e Santos acontece às 20h (horário de Brasília) desta quarta-feira (31). O embate acontece no Estádio Mané Garrincha, em Brasília. Portanto, o Coluna do Fla transmite a partida da 31ª rodada do Brasileirão AO VIVO, via YouTube.

Compartilhe com os amigos

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • Esta é a melhor formação.
    Pena que Filipe não esteja conseguindo jogar 2 partidas seguidas.
    Luiz Araújo já provou que pode ser muito útil, ao invés de Évertos Ribeiro (que está prendendo bola em excesso) e de Gabigol (que só vai em bola açucarada).
    Mengão necessita ainda de zagueiro e de volante de fibra, sem cai cai, centro-avante ao estilo de Cano e de Paulinho (Galo) e um jogador que possa revezar responsabilidades com Arrascaeta (40 % de aproveitamento, desde 2019). Para esta última demanda, Claudinho é o melhor.

  • Creio que a renovação com o Gabi nos valores que estão sendo divulgado não deveria acontecer pois o mesmo já não vem produzindo o que fez no passado, principalmente em 2019 e 2020. Temos que reconhecer que foi muito importante para o Mengão mas não é mais o jogador com a mesma vontade de vencer, se preocupa mais com a mídia que com o futebol. Agradecemos pelo que fez e se quiser ir para outro clube que seja feliz por lá.

  • Torcida contrária pela renovação é minoria. Depois ficam chorando com medo da não renovação como quase aconteceu com BHenrique.
    Dirigentes incompetentes e fracos indo pela cabeça de torcedores em minoria.