Léo Pereira elogiou Tite e afirmou que ainda acredita no Brasileirão 2023
Tite ainda não estreou à beira do gramado pelo Flamengo, mas a chegada do novo treinador ao clube carioca tem criado esperança em alguns jogadores. Um deles é Léo Pereira, que elogiou os primeiros dias de trabalho do ex-Seleção Brasileira no Fla e falou em “esperança renovada” para ir em busca do título do Brasileirão.
— A gente teve dois períodos de treinamento, tudo maravilhoso, esperança renovada e eu acho que tem tudo para ser um grande trabalho. Ele (Tite) é um grande técnico, com um grande grupo pela frente, e o nosso desafio agora é a gente pegar esse Brasileiro. A gente tem fé ainda que a gente ai conseguir conquistar, então é manter essa esperança, essa chama acesa, e nada mais nos traz tanta esperança como um grande técnico – disse o zagueiro, antes de continuar.
— Com o Flamengo sempre é sofrido. Todos os títulos que a gente conquistou desde 2019 foram sofridos. Então, a gente tem muita fé e muita esperança. A gente tem que trabalhar muito e diariamente, que acho que as coisas vão acontecer para nós -, finalizou Léo Pereira, nessa quarta-feira (11), em entrevista ao jornalista Lucas Bayer.
Importante ressaltar que, devido à Data FIFA, Tite terá, ao todo, oito treinos para conhecer e preparar o elenco rubro-negro até o próximo jogo do Flamengo. No dia 19 de outubro, o Mengo enfrenta o Cruzeiro, pela 27ª rodada do Brasileirão. Além de marcar a estreia do novo treinador no Fla, a partida dá início ao ‘desafio’ que o ex-Seleção Brasileira assumiu.
A situação do Flamengo para conquistar o título do Brasileirão não é das melhores. Atualmente, o Rubro-Negro ocupa a quinta posição na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro. A distância do Fla para o líder Botafogo é de 11 pontos, já que o Mengo possui 44, enquanto o time alvinegro tem 55. Vale ressaltar que ainda restam 12 rodadas a serem disputadas pelo torneio nacional.
O Filipe Luís fez este mesmo comentário há algumas semanas, e depois disso, o que se viu foi gente se arrastando em campo com má vontade. Querem o apoio do torcedor, mas não fazem por onde e ainda ficam com essas demagogias aí!