Ex-jogador do São Paulo abre o jogo sobre Tite no Flamengo: “Vai voltar a ser o que era com Jorge Jesus”

Compartilhe com os amigos

Luís Fabiano comentou sobre a contratação de Tite e afirmou que o Flamengo voltará a ser temido


O Flamengo apresentou o técnico Tite na última segunda-feira (16), no CT Ninho do Urubu. Logo após a coletiva de imprensa, o ex-jogador do São Paulo, Luís Fabiano, abriu o jogo sobre a contratação do treinador pelo Mais Querido e afirmou que o Rubro-Negro voltará a ser o que era na época de Jorge Jesus.

O elenco do Flamengo nesses últimos jogos vai voltar a crescer muito e voltar a ser o Flamengo que era do Jorge Jesus, do Dorival, um Flamengo temido. Porque quando tem um treinador desse porte acabou a brincadeira, acabou a resenha. Se não jogar, sabe que não vai sair mais o treinador, vai começar a sair o jogador. Agora todo mundo com pensamento no trabalho e no rendimento, porque com Tite não tem brincadeira -, afirmou, em participação no ‘Resenha da Rodada’, na ESPN.

Na ‘era’ Jorge Jesus, o Flamengo conquistou os principais títulos do continente, como a Libertadores e o Campeonato Brasileiro, ambos em 2019. Já em 2020, levantou os títulos da Supercopa do Brasil, Recopa Sul-Americana e Cariocão. Desse modo, a expectativa de Luís Fabiano é que o Mais Querido volte a ser protagonista nos torneios mais relevantes da América.

OBJETIVO INICIAL DE TITE

Vale destacar que a prioridade de Tite no Flamengo é classificar o clube diretamente para a fase de grupos da Libertadores de 2024. O título do Brasileirão, como afirmou o treinador, é um “sonho”, visto que o Mais Querido está 11 pontos atrás do líder Botafogo.

ESTREIA DE TITE

No comando do Flamengo, Tite se prepara para estreia no Rubro-Negro. A primeira partida acontecerá nesta quinta-feira (19), contra o Cruzeiro, pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro. O duelo será realizado a partir das 19h (horário de Brasília), com transmissão do Coluna do Fla, no YouTube.

Compartilhe com os amigos

Veja também