EXCLUSIVO | Palmeiras oferece cartada milionária por Bruno Henrique; veja detalhes

Compartilhe com os amigos

Bruno Henrique tem contrato com o Flamengo até o fim deste ano

Por: Guilherme Silva e Thomas Alencar

A situação de Bruno Henrique continua sendo um dos principais temas no futebol brasileiro nos últimos dias. Com contrato até o fim deste ano com o Flamengo, o atacante segue despertando o interesse do Palmeiras, que já apresentou proposta oficial.

De acordo com informações apuradas pelo Coluna do Fla, o Palmeiras ofereceu 4 milhões de dólares em luvas diluídas nos quatro anos de contrato oferecido (cerca de R$ 20 milhões). Além disso, o clube paulista propôs R$ 1,7 milhão de salário durante o período.

Representantes de Flamengo e Bruno Henrique terão reunião entre esta quarta (18) e quinta-feira (19). A tendência é de que a conversa aconteça em Belo Horizonte, onde o clube rubro-negro enfrenta o Cruzeiro. A informação foi divulgada inicialmente pela ‘ESPN’.

Com contrato até o fim deste ano com o Flamengo, a diretoria do clube carioca priorizou a renovação do vínculo de Bruno Henrique. Além do Palmeiras, o camisa 27 recebeu proposta do Olympiacos, da Grécia, equipe do ex-rubro-negro Rodinei.

Com Bruno Henrique à disposição do técnico Tite, o Flamengo volta a jogar nesta quinta-feira (19), às 19h (horário de Brasília), contra o Cruzeiro, no Mineirão, em jogo válido pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro. Como de costume, o Coluna do Fla fará a transmissão mais rubro-negra da internet.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Sou flamenguista, gosto demais do Bh27, mas acho loucura entrar neste leilão. Vá ser feliz no Palmeiras. Por este dinheiro, trazo De Lá Cruz do River

  • BH é Ídolo
    Merece renovar
    Negociação é isso mesmo
    Do outro lado do Chiqueiro estão dando o troco do Dudu…
    Vai ser sempre assim
    Um atrapalhando o outro

  • Valores do time de SP são muito fora da curva. Eu acho que se quiser ir não tem o que falar, mas a partir do momento que ele for já “não vou lembrar mais dele”. Que faça o que achar melhor. Com a idade dele abrir mão de dh assim é complicado me colocando no lugar dele.

  • Se o Lil Gab vai renovar o contrato por mais 4 anos, o BH merece 3, no mínimo.
    Se não renovar com o BH, não tem pq renovar com o Gabriel agora.

  • Eu concordo com o Lucas, os valores são surreais!! Flamengo ofereceu 2 anos, salario de 1,8 sem luvas. É no máximo chegar a mais um ano com metas!! Se o BH quiser receber o mesmo é melhor aceitar a oferta dos porco logo.

  • Vascaíno e uma praga mesmo. Si desfarçou de flamenguista só pra comentar aquí. Sai fora Lucas vascaíno. Kkkkkkk

  • Obrigado pelos serviços prestados, mas estes valores são surreais.

Comentários não são permitidos.