Na visão de Fabrício Bruno, o Flamengo recuou no segundo tempo
O Flamengo teve o controle de jogo contra o Corinthians, na Neo Química Arena, mas não conseguiu sair com a vitória. Neste sábado (07), o Rubro-Negro apenas empatou, em 1 a 1, no confronto válido pela 26a rodada do Campeonato Brasileiro. Após o duelo, Fabrício Bruno criticou a postura do time no segundo tempo, principalmente após abrir o placar, com Gerson.
— A gente sai com o sentimento de tristeza. Tivemos o amplo controle do jogo. No segundo tempo, faltou a gente jogar um pouco mais, o time priorizou muito em defender. Aí, um time que cria volume… Em uma infelicidade, aconteceu o pênalti. Mas feliz, feliz pela forma que a gente vem trabalhando, pela entrega, que nunca vai faltar. É trabalhar agora, corrigir os detalhes na Data FIFA e seguir adiante, pois tem muito campeonato pela frente — disse Fabrício Bruno, em entrevista ao ‘SporTV’.
Fabricio Bruno comenta sobre o jogo e sobre a chegada do Tite.
? Premiere | #colunadofla pic.twitter.com/csC770aPPG
— Coluna do Fla | Flamengo (@ColunadoFla) October 8, 2023
Como destacou Fabrício Bruno, o Flamengo teve controle do jogo. Nos 45 primeiros minutos da etapa inicial e até os nove do segundo tempo, quando Gerson abriu o placar, com um golaço. Após o tento, o Mengo recuou, e o Corinthians cresceu na partida. O ‘abafa’ deu certo e, em cobrança de pênalti, os mandantes empataram, na reta final de jogo, com Fábio Santos.
Mesmo atuando fora de casa, a sensação foi de frustração pelo lado rubro-negro. Isso porque, se vencesse, o Flamengo pularia para 46 pontos e dormiria neste sábado (07) na segunda colocação. Com o empate, o Mengo segue em quinto, fora da zona de classificação direta para a Copa Libertadores da América.
Agora, o Flamengo espera oficializar a contratação do técnico Tite, para comandar a equipe na pausa da Data FIFA. O Mais Querido volta aos gramados apenas no dia 19 de outubro, contra o Cruzeiro, em Minas Gerais. A partida será válida pela 27a rodada do Brasileirão.
Todo jogo esse daí fala que o time nao joga bem, vai pra pqp com esses discursos, acordar seus pipoqueiros de merda 7 titulos conseguiram perder todos, Flamengo é unico na historia a fazer um feito desses