Fabrício Bruno exalta ‘paizão’ Tite após jogo do Flamengo: “Vitória com a cara dele”

Compartilhe com os amigos

Fabrício Bruno rasgou elogios para Tite depois do duelo com o Cruzeiro


A ‘Era Tite’ começou com vitória do Flamengo sobre o Cruzeiro, por 2 a 0, na quinta-feira (19). No entanto, mesmo sendo apenas a primeira partida, o zagueiro Fabrício Bruno rasgou elogios para o treinador. Ainda no Mineirão, o defensor destacou o jeito ‘paizão’ do comandante e resumiu os primeiros dias sobre nova direção no clube.

O Tite tem o estilo dele mais paizão. Ele tem experiência, é um cara que dispensa comentários. Cada treinador tem seu estilo. A virtude das equipes dele é ser mais consistente. Na hora de sofrer, teve uma bola que o Pedro tirou para a lateral, e nós estávamos todos baixos porque na hora de sofrer sofre todo mundo junto e na hora de atacar todo mundo ataca junto — disse Fabrício Bruno.

É o perfil dele. Foram oito dias de treinamento, mas é pouco. É um cara que chega e quer conhecer todo mundo, quer se ambientar o mais rapidamente possível ao grupo. Vitória com a cara dele: um time que soube jogar e que soube sofrer — acrescentou o zagueiro.

FABRÍCIO BRUNO COM ‘NOVAS DUPLAS’

A princípio, a dupla titular do Flamengo com Tite será formada por Fabrício Bruno e Léo Pereira, já que os zagueiros jogaram a maior parte da temporada juntos. Porém, na quinta-feira (19), o camisa 15 teve a oportunidade de atuar com novos companheiros no sistema defensivo. Com o canhoto suspenso, David Luiz iniciou a partida no Mineirão. No entanto, no segundo tempo, o experiente sofreu uma lesão no tornozelo e foi substituído por Pablo.

FLAMENGO X VASCO

Com Léo Pereira de volta da suspensão, a dupla de zaga que mais atuou na temporada, composta com Fabrício Bruno, deve ser a escolhida por Tite no clássico com o Vasco, no domingo (22), a partir das 16h (horário de Brasília). O confronto é válido pela 28a rodada do Campeonato Brasileiro, no Maracanã, com exibição da Globo (rede aberta) e Premiere (pay per view). Mas a melhor transmissão, como de costume, é a do Coluna do Fla, ao vivo, no YouTube.

Compartilhe com os amigos

Veja também