Fez o certo? Everton Cebolinha ‘se segura’ em comemoração contra o Grêmio

Compartilhe com os amigos

Everton Cebolinha marcou o primeiro gol 42 minutos do primeiro tempo

O Flamengo perdeu para o Grêmio por 3 a 2, na Arena, em Porto Alegre nesta quarta-feira (25). O Mengo abriu o placar com Everton Cebolinha, aos 42 minutos do primeiro tempo. Apesar disso, o jogador evitou a comemoração do tento anotado contra o ex-clube.

Everton Cebolinha entrou como titular no jogo desta quarta-feira (25), no qual ganhou a vaga de Bruno Henrique, poupado devido ao desgaste físico sofrido no embate contra o Vasco, no último domingo (22). Com isso, o jogador aproveitou a oportunidade, enquanto marcou o gol rubro-negro aos 42 minutos do primeiro tempo. Apesar do tento, o atacante não comemorou em respeito ao ex-clube.

HISTÓRIA NO GRÊMIO

Everton Cebolinha tem história no Grêmio. O jogador atuou 227 vezes pelo time gaúcho, no qual marcou 59 gols e deu 22 assistências. Na equipe de Porto Alegre, o atacante conquistou sete títulos. Três Campeonatos Gaúchos, uma Copa Libertadores da América, uma Copa do Brasil, uma Recopa Sul-Americana e uma Recopa Gaúcha.

SITUAÇÃO NA CLASSIFICAÇÃO

Após a derrota, o Flamengo continua com 50 pontos na classificação do Campeonato Brasileiro. Desse modo, o clube rubro-negro caiu para a quarta colocação do torneio nacional. Nesse sentido, o Red Bulld Bragantino segue como segundo lugar, com 52.

PRÓXIMO JOGO

O Flamengo volta a campo apenas no dia 01 de novembro. O Mengo encara o Santos, às 20h (horário de Brasília), no Estádio Mané Garrincha, em Brasília. O motivo se deve por conta do Maracanã, que estará entregue à Confederação Sul-Americana de Futebol (Conmebol) para a final da Copa Libertadores da América, entre Boca Juniors (ARG) e Fluminense.

Compartilhe com os amigos

Veja também