Flamengo e empresário de Bruno Henrique têm reunião marcada para sábado (07)
O Flamengo teve uma temporada 2023 muito abaixo do esperado. Com contrato vigente somente até o fim deste ano, Bruno Henrique continua as conversas para renovar com o clube. Não à toa, dirigentes rubro-negros e o empresário do atacante têm nova reunião marcada para discutir o assunto no próximo sábado (07).
Segundo informações divulgadas inicialmente pelo GE, o Flamengo resolveu abrir uma exceção para tratar da renovação contratual de Bruno Henrique devido ao assédio de clubes rivais. O Mais Querido tinha planejado retomar as conversas com o atacante apenas depois do fim das negociações com o técnico Tite, que ainda não foi anunciado.
Importante frisar que o vice-presidente de futebol do Fla, Marcos Braz, e o diretor executivo da pasta, Bruno Spindel, vão se reunir com o Denis Ricardo, empresário de Bruno Henrique, em São Paulo. O encontro acontecerá horas antes do jogo entre Flamengo e Corinthians, no sábado (07), pelo Campeonato Brasileiro.
O estafe de Bruno Henrique, inicialmente, pediu dois anos de contrato. O Flamengo, mesmo querendo dar só mais uma temporada de renovação, cedeu e topou o acordo para dois anos. Agora, no entanto, representantes do camisa 27 falam em mais três anos de vínculo. Na reunião agendada, os dirigentes rubro-negros vão responder à contraproposta dos empresários do atacante.
Tem que renovar com BH27, é oto patamar…., paga o que ele merece…
Dois anos de contrato e nem mais um centavo é pegar ou largar, já tá muito bem pago.
Se eu fosse dirigente aceitaria 3 anos, tem vários jogadores no elenco do Flamengo que já está 3 ou mais anos e não se afirmaram como titulares ou entram de vez enquanto, Bruno Henrique é exemplo para os demais jogadores (ama a camisa que joga e respeita os torcedores) no último jogo pela Copa do Brasil (foi ó único que chorou pela perda do título), renove mais rápido possível.